Santos - Sáo Paulo--(
DINO - 02 dez, 2015) - Santo Protetor acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Brisamar (São Vicente/SP). Novidade para presentear neste Natal! Proteção e fé para o dia-a-dia.
Nascida no universo virtual, através das vendas pela Internet, a marca, do empreendedor santista Lupercio Conde Junior, procura inovar em um segmento repleto de mesmice. Trata-se de uma novidade no mercado já que é a primeira marca com apelo católico disponível para o grande público em shoppings centers e centros de comércio com alto tráfego. A gama de produtos é grande: vestuário, bonés, acessórios, semi-jóias, chaveiros, artigos de decoração e até shapes de skate.
As t-shirts Santo Protetor já são sucesso entre mulheres e homens que querem exibir em seus looks o santo de devoção com originalidade. Longe do aspecto fanático e sem-graça que normalmente se espera de roupas de cunho religioso, as peças Santo Protetor se diferenciam na modelagem, nas estampas de pegada "fashion" e tecidos diferentes.
As camisetas carregam imagens de Nossa Senhora Aparecida, São Francisco de Assis, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Santo Antonio, São Jorge, Nossa Senhora de Guadalupe, Santo Expedito, etc. Além das camisetas, há bandanas, pulseiras exclusivas e objetos de decoração artesanais.
"Uma das nossas metas e aproximar o jovem do universo da fé", explica Lupercio Conde Jr. Pensando nisso, a marca também criou uma linha totalmente voltada ao skate, a "Santo Radical". São shapes de skate, camisetas, bonés e acessórios de proteção (joelheira, cotoveleira, protetor de punho). Vários atletas do skate da região já recebem apoio da marca! Entre os esportes de "atitude" apoiados pela marca também tem espaço a canoagem havaiana e o surf.
Na linha de acessórios de moda, para sair dos já tradicionais escapulários e crucifixos, a marca lança as pulseiras Santo Protetor, exclusivas e que representam através de cada cristal e pingentes a oração de São Bento, São Francisco ou a "narrativa" da História de Maria. Na caixinha que acompanha a peça, vai a explicação dos pingentes e, no verso, a oração para obter a graça.
Institucional - Evolução
Criada em 2010, a marca Santo Protetor tem um histórico interessante que iniciou curiosamente no mercado mobile (celulares).
A marca SANTO PROTETOR, registrada no Instituto Nacional de Proteção Industrial, é de domínio da empresa Movilcom Comercio de Artigos Religiosos Ltda. Iniciou as operações comercializando "santinhos digitais para telefones celular", que são vendidos pelas operadoras, baixados diretamente nos celulares e cobrados na conta telefônica. Tendo em vista o sucesso dos mais de 600.000 "santinhos digitais" vendidos dessa maneira, a empresa iniciou uma operação no varejo físico colocando um quiosque piloto para venda de produtos com apelo e temática católica em shoppings com tráfego superior a 22.000 pessoas/dia. A unidade, de propriedade da Movilcom foi instalada durante 1 ano (julho 2014 a julho 2015) no Litoral Plaza Shopping em Praia Grande, SP. Foi um balão de ensaio para lançamentos de produtos, táticas e estratégia de atendimento e vendas.
Além do segmento quiosque, a Movilcom também segue desenvolvendo e entregando conteúdo católico via móbile (celular) com download diário de mensagens de fé, superação e amor a mais de 100.000 assinantes em todas as operadoras do país, e conta com a referência e o suporte de um dos sites católicos com melhor conteúdo da internet o
www.santoprotetor.com.br , que é parte fundamental do crescimento na estratégia de negócios do SANTO PROTETOR.
A Movilcom é dirigida por Lupercio Conde Jr, 51, fundador e criador da marca e por Hailton P. Santos, 56, arquiteto e diretor de planejamento, tendo em Santos, à Av. Ana Costa 222/85, CEP 11060-000, a sede própria da empresa.
Website:
http://www.lojasantoprotetor.com.br/