Curitiba, PR--(
DINO - 29 fev, 2016) - A Jasmine Alimentos estreia nesta sexta-feira (26) sua primeira campanha de mídia nacional, apresentando a linha de cookies integrais ? produtos integrais e naturais. Com o mote "Sou integral. Sou Jasmine", a campanha valoriza os diferenciais do seu portfólio destacando a busca por uma alimentação mais saudável. O primeiro comercial em mídia nacional, com assinatura da Rái Publicidade, será veiculado em mais de 20 canais na TV fechada e, regionalmente, em São Paulo e Santa Catarina, nos intervalos dos programas Mais Você; Bem Estar e Estrelas, na TV aberta, pela Rede Globo.
A estratégia para a ação foi se apropriar do que mais atrai os brasileiros interessados numa vida ativa: ter uma alimentação saudável; se cuidar e aproveitar a vida. O comercial retrata situações do cotidiano que podem se transformar em um território inexplorado, apresentando uma analogia entre as qualidades dos consumidores com os produtos da Jasmine. "Usamos os diferenciais dos produtos junto às características do nosso público", explica a gerente de comunicação e marketing da Jasmine Alimentos, Liza Schefer. "Desta maneira, com um clima espontâneo e verdadeiro, cada personagem é visto em situações do dia a dia que refletem seu modo de vida alinhado à proposta da marca", complementa o diretor de criação da Rái Publicidade, Maurício Cavalcanti.
A proposta da marca é criar uma comunicação própria diferente do que vem sendo praticado pelo mercado. "O que é verdadeiramente saudável e natural? Quando tantos players parecem falar a mesma coisa, então o caminho criativo também se faz pela diferenciação", comenta a gerente, destacando que a campanha pretende divulgar e valorizar os diferenciais, como produtos especialmente saudáveis, integrais, sem adição de ovos, açúcar refinado, leite ou derivados, corantes ou conservantes químicos artificiais. Além do comercial, a campanha contempla ações de digital; out of home em academias e pontos de vendas. No total, foram investidos mais de R$ 3 milhões.
A nova campanha da Jasmine será um importante reforço de posicionamento de marca para promover a percepção de valor dos consumidores, como acredita Liza. "Não adianta nada garantir um espaço estratégico nos PDVs sem gerar lembrança de marca. As pessoas precisam de estímulos sensoriais para comprar produtos", ressalta.
A Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense referência no segmento de alimentação 100% saudável, orgânicos, integral e funcional. São mais de 25 anos de atuação no mercado brasileiro e de alguns países no exterior, oferecendo produtos alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida através de alimentos saudáveis e nutritivos, com sabor e qualidade diferenciados.
Ficha técnica
Agência: Rái Publicidade
Diretor de Criação: Maurício Cavalcanti
Criação: Lucas Adam; Marcos Dionísio e Maurício Cavalcanti
RTVC: Ângelo Pende
Diretor de Atendimento: Marcos De Marchi
Atendimento: Graziella Borsatti
Produtora do Filme: Teolá
Direção de Cena: Rodrigo Moreira
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Lica
Coordenadora de Produção: Rose Jimenez
Aprovação: Liza Schefer
Website:
https://www.jasminealimentos.com/