Releases 08/12/2016 - 09:32

Grande baile de gala comemora abertura de novo hotel de marca dupla em Miami


Grande baile de gala comemora abertura de novo hotel de marca dupla em Miami

Procacci Development Corporation e Real Hospitality Group mostram o hotel de marca dupla Hilton Garden Inn com 232 quartos e Homewood Suites by Hilton em Dolphin Mall

PR Newswire

MIAMI, 8 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Na semana passada, Procacci Development Corporation, o desenvolvedor, e Real Hospitality Group, a operadora do novo Hilton Garden Inn e Homewood Suites de marca dupla localizados em Miami no Dolphin Mall, celebraram a apresentação do hotel de 11 andares com design personalizado recebendo empresários locais, políticos, clientes e hóspedes especiais.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161207/446614

O hotel de marca dupla com 232 quartos foi criado pela empresa de arquitetura VOA Associates em um estilo que comemora a cultura e arquitetura que tornou Miami famosa e ostenta o design de interior personalizado da Vice Presidente de Design de Hospitalidade da Procacci, Katherine Cortese. A Sra. Cortese notou que "a instalação celebra a vibração que é famosa em Miami, enquanto fornece aos hóspedes a experiência esperada com a marca Hilton." Com mais de 5.500 pés quadrados de espaço para banquetes e conferências, o hotel pode receber uma grande variedade de eventos sociais, corporativos e especiais em espaços contemporâneos e brilhantes.

Durante toda a noite, os convidados provaram uma grande variedade de gastronomias e bebidas no Bar Flamenco, o local único para comidas e bebidas dentro do Hilton Garden Inn. "O Bar Flamenco nos dá uma vantagem ao permitir uma experiência única para nossos hóspedes com a comida fresca local", comenta Ben Seidel, Presidente e CEO do Real Hospitality Group. A música de uma popular banda latina de South Beach estabeleceu o tom da noite.  

Tours pelos quartos revelaram o frescor do estilo dos hotéis de Miami misturado com as comodidades padrão oferecidas pelas duas marcas. A Homewood Suites, criadas para permanências longas, oferece quartos com kitchenettes, e as duas marcas possuem internet de alta velocidade, TVs de tela plana, amplas estações de carga para aparelhos pessoais e roupa de cama de marca.

Representantes da Procacci Development Corporation, Real Hospitality Group, Hilton Hotels Worldwide, assim como membros do governo local receberam os convidados com uma recepção calorosa, agradecimentos e reconhecimento da equipe por seus esforços em montar esse empreendimento. "Realmente apreciamos todo o trabalho duro para tornar esse empreendimento uma realidade e a atenção dada a nosso projeto, estamos realmente animados como anfitriões dessa grande noite para comemorar essa realização", comentou Philip Procacci, desenvolvedor das instalações. 

Para mais informações, visite o web site do Hilton Garden Inn ou o web site do Homewood Suites para reservas e mais informações

SOBRE A PROCACCI DEVELOPMENT CORPORATION:

Procacci Development Corporation ("PDC") é uma empresa de desenvolvimento, construção e gerenciamento com sede em Boca Ratón, Flórida. A PDC tem quatro décadas de experiência em desenvolvimento comercial historicamente concentrada em desenvolvimento de escritórios comerciais nos setores públicos e privados. Na área de prédios comerciais com vários inquilinos, a PDC desenvolveu um conceito inovador conhecido como "Built Procacci Strong" ? prédios de escritórios que são criados para aguentar tempestades Categoria 5. A PDC recentemente montou uma equipe de hospitalidade in-house que conseguiu desenvolver um hotel de marca dupla do Hilton com 232 quartos em Miami no Dolphin Mall e participa ativamente em outras oportunidades. A PDC possui uma missão definida que se concentra em conseguir uma experiência superior a seus inquilinos e hóspedes, além de se dedicar a fornecer soluções imobiliárias que superam os padrões mais altos da indústria.

SOBRE O REAL HOSPITALITY GROUP:

Real Hospitality Group (RHG) tem sede em Ocean City, MD com um escritório regional em Midtown Manhattan em Nova York, e reúne uma equipe com décadas de experiência combinada nas indústrias de hospitalidade e viagem. O portfólio do Real Hospitality Group inclui 74 propriedades hoteleiras com um inventário de mais de 9.152 quartos em cidades centrais que incluem Nova York, Filadélfia, Miami, Boston e locais em Newark, Wilmington e Rehoboth Beach, DE; assim como Montauk, Nova York, e Ocean City, MD. A empresa é uma fornecedora de serviços reconhecida por todas as marcas nacionais assim como um número cada vez maior de hotéis butiques de alto padrão. A RHG foca no gerenciamento de propriedades com serviços totais, resultado de ingressos, experiência dos hóspedes e desenvolvimento de negócios para hotéis, resorts e grupos de investimentos. Para mais informações, visite o site da empresa em www.realhospitalitygroup.com.

FONTE Real Hospitality Group