(
DINO - 03 nov, 2016) - No dia 18 de Novembro, Sexta, a banda "Dudé e a máfia" fará sua segunda apresentação no teatro Ressurreição, próximo ao Metrô Jabaquara, em São Paulo. A primeira apresentação lotou o espaço que possui 320 lugares e toda infraestrutura necessária para receber o público. Essa consciência e atenção com os fãs não é por acaso, o líder e vocalista da banda Dudé, além de professor de canto e músico experiente por integrar bandas de variados estilos dentro do Rock, possui uma deficiência física de nascença. Devida uma má formação congênita, o cantor não possui os braços e a perna direita, assim, usa uma perna mecânica para se locomover.
As experiências e dificuldades com que Dudé precisa lidar com as questões de locomoção e conforto, abriram as portas da percepção da banda em relação a meios alternativos de comportar seu público de maneira adequada. O teatro ressurreição, a princípio, é a casa ideal para os amigos e fãs que compraram a ideia e lotaram o primeiro show da banda no local. "A busca pelo teatro realmente trouxe vantagem ao nosso público, a acessibilidade, a infraestrutura e a acústica da casa dão totais condições de comportar as pessoas que assistem aos nossos shows e agrada no aspecto artístico e musical", diz Dudé.
A Dudé e a máfia é também composta pelo guitarrista e Backing Vocal Ed Navarrete, o Baixista e multi-instrumentista Lennon Fernandes, o baterista e Backing Vocal Sérgio Navarrete e o guitarrista e violonista Luíz Cazati. Fãs de Classic Rock e de Blues, iniciaram as atividades em 2013 e possuem dois clipes de canções autorais, "Batom Blues" e "Péssima reputação" que reproduzem um retrato fiel do som da banda. Ainda esse ano, os músicos prometem o lançamento de um EP que estará disponível em mídias digitais.