Releases 20/12/2017 - 11:43

Agência de marketing digital inova com publicidade para pequenas e médias empresas


São Paulo, SP--(DINO - 20 dez, 2017) - Segundo dados da Fecomercio, 27,1% do faturamento do comércio brasileiro corresponde às micros e pequenas empresas, onde destas, 96,3% são de pequeno e médio porte. A federação também aponta um dado preocupante: 50% das microempresas encerram suas atividades com até 5 anos de vida.

Baseado nestes dados, o economista Marcelo Bassani, ao prestar consultoria para empresas deste porte, percebeu que um dos motivos cruciais que as faziam fechar as portas era a falta de investimento em marketing digital. O Sebrae sugere que empresas deste porte invistam de 4% a 12% do seu faturamento em marketing e, segundo Bassani, mesmo nos dias de hoje, muitas empresas não tem acesso a este segmento de publicidade por não conhecerem como o mercado funciona ou mesmo profissionais capacitados.

Com estes gargalos, Bassani resolveu aprofundar-se no mercado através de especializações e certificações, e fundou a Dellgrappo Consultoria e Marketing, uma agência de marketing digital focada em pequenas e médias empresas. Bassani afirma que um dos fatores que contribuem para o bom desempenho da Dellgrappo é o fato de entender como o pequeno e médio empresário atua:
"As empresas, ao investirem em publicidade online, tendem a melhorar seus resultados já no curto prazo, pelo aumento da procura por seus produtos ou serviços".

Outro diferencial para o aumento de produtividade e resultados dos clientes da Dellgrappo é a preocupação com certificações. A agência conta com o selo Google Partner de excelência em especialização e produtos do Google. Bassani acredita que esta capacitação ajuda na confiabilidade das empresas investirem em marketing digital e, consequentemente, aumentarem sua performance.

Para maiores informações sobre investir em marketing digital, acesse o site da Dellgrappo, https://www.dellgrappo.com.br

Website: https://www.dellgrappo.com.br