BEAVERTON, Ore.--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 27 set, 2016) -
A
Ethernet Alliance, consórcio global dedicado ao sucesso continuado e avanço de tecnologias de Ethernet, saudou hoje a ratificação da
IEEE 802.3bz?, Norma para Correção de Ethernet: Parâmetros de Controle de Acesso à Mídia, Camadas Físicas e Parâmetros de Supervisão para Operação com 2,5 Gb/s e 5 Gb/s. Ao permitir a expansão incremental da largura de banda de camada de acesso além de 1 Gigabit por segundo (Gb/s), ajuda a satisfazer as necessidades emergentes em uma variedade de configurações e aplicativos, incluindo redes empresariais, sem fio e muito mais.
"Necessidades de dados do usuário final ? com e sem fio ? estão em contínuo crescimento, especialmente à medida que mais e mais usuários acessam a rede via tecnologias sem fio ainda mais rápidas permitida pela IEEE 802,11ac?. O uplink 1000BASE-T da rede sem fio para com fio não é longo o suficiente, sendo que os usuários necessitam um modo de aproveitar as relações de transferências de dados mais altas sem ter que inspecionar os 70 bilhões de metros de cabos Cat5e / Cat6 já vendidos," disse David Chalupsky do conselho administrativo da Ethernet Alliance; engenheiro principal na Intel Corporation e chefe da força tarefa IEEE 802.3bz. "A IEEE 802.3bz é uma solução elegante que atende não apenas a demanda por acesso mais rápido para elevar rapidamente volumes de dados, mas também capitaliza em investimentos prévios de infraestrutura, estendendo assim sua vida e maximizando seu valor."
Com base no sucesso de e traçando um modo de atualização para 1000BASE-T, a IEEE 802.3bz define 2,5 Gigabit (2,5G) e 5 Gigabit (5G) na BASE-T Ethernet. Ela especifica os parâmetros de Controle de Acesso à Mídia de Ethernet (MAC), especificações de camadas físicas (PHYs) e objetos de supervisão para mídia de transmissão em pares trançados encontrados em cabeamento estruturado. Ao simplificar até cinco vezes a velocidade sem requerer mudanças dispendiosas em infraestrutura, a IEEE 802.3bz permite escalar a largura de banda da rede de modo econômico. Esta tecnologia empresarial atende a várias necessidades, incluindo computação científica e de pesquisa, produção de conteúdo e edição, design e automação industrial, visão de máquina e muito mais.
"A IEEE 802.3bz é uma valiosa adição para expansão da família de normas da Ethernet; sua implantação irá permitir conexões mais rápidas sem fio prometidas pela próxima geração de acesso sem fio," disse
John D"Ambrosia, presidente na Ethernet Alliance; e engenheiro sênior principal na Huawei. "A Ethernet Alliance está muito satisfeita pela promessa e oportunidades apresentadas pela IEEE 802.3bz. Estamos comprometidos em validar a expectativa da indústria da interoperabilidade de serviços de computação de vários fornecedores desta norma como sequência ao 1000BASE-T, considerado o projeto de Ethernet de maior sucesso."
Para mais informação sobre a Ethernet Alliance, visite
http://www.ethernetalliance.org, siga
@EthernetAllianc no Twitter, visite sua página no
Facebook ou se junte ao grupo EA no
LinkedIn.
Sobre a Ethernet Alliance
A Ethernet Alliance é um consórcio global que inclui o sistema e fornecedores de componentes, especialistas industriais, profissionais universitários e governamentais que estão comprometidos com o sucesso continuado e a expansão da tecnologia de Ethernet. A Ethernet Alliance leva as normas de Ethernet ao mercado, dando suporte às atividades que alcançam desde a incubação de novas tecnologias de Ethernet até demonstrações de interoperabilidade e educação.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160927005504/pt/
Contato:
Relações Públicas Interprose
Melissa Power, 401-454-1314
melissa.power@interprosepr.com
Fonte: BUSINESS WIRE