Releases 19/08/2016 - 16:30

Epson arrisca entrada no mercado de Outsourcing


Sinop - MT--(DINO - 19 ago, 2016) - A Epson, uma das maiores fabricantes de impressoras do mercado, começou a trabalhar com novos produtos no segmento de outsourcing de impressão no Brasil, iniciando as atividades no segundo trimestre de 2016.

A empresa trouxe para o país pelo menos nove modelos de impressoras categorizadas sob o selo WorkForce Pro, tendo como principais características a maior autonomia no desempenho de funções, alta sustentabilidade e economia de insumos com qualidade industrial.

As impressoras Epson WorkForce Pro são equipadas com tecnologia Precision Core, consideradas como uma das mais avançadas tecnologias de microeletrônica para impressões em larga escala, o recurso consiste em utilizar gotas de tinta consideradas perfeitamente redondas com maior precisão e velocidade.

Para atuar no Brasil com seu formato de Outsourcing, a Epson aposta em uma proposta com foco na experiência do cliente, já que seus novos modelos de impressoras da linha WorkForce Pro são máquinas robustas, resultando em maior agilidade, precisão e padrão de qualidade elevado com um equipamento de baixo custo de impressão.

Praticamente a reunião das principais exigências do mercado atual. Além dessas vantagens, os modelos de impressoras são compatíveis com programas de gestão de outsourcing. Dentro da estratégia da Epson está também a atuação em diferentes formatos de empresas, atendendo grandes corporações e indústria, como também pequenas empresas que necessitam de alto volume de impressão.

A linha conta com diferentes tecnologias para cada tipo de empresa, desde modelos para impressões de até 1 mil páginas por mês, que utilizam a tecnologia Eco Tank, passando por modelos até 2 mil e 500 páginas por mês, e as seguintes variações com até 4 mil e 8 mil impressões por mês.

Empresas de médio e grande porte vão contar com bolsas de tinta para alto rendimento, garantindo impressões coloridas de até 75 mil páginas sem troca de consumíveis, além da economia de energia e baixa manutenção.
Os produtos são direcionados para os clientes finais através de canais especializados e parceiros da Epson, além de distribuidores e empresas de outsourcing. A medida visa aumentar a competitividade no setor por meio da inovação na oferta dos serviços.
Website: http://www.creativecopias.com.br/