São Paulo, SP--(
DINO - 30 nov, 2023) -
O mercado de residências de marca vive um de seus melhores momentos. O número de branded residences aumentou mais de 160% na última década, e a expectativa é que 600 projetos sejam entregues até 2030, segundo o
Branded Residences Report da Savills Research.
Nos próximos anos, espera-se que as branded residences continuem a expandir sua presença global, prevendo-se um aumento em cidades emergentes. Ho Chi Minh, Nha Trang, Guanacaste e San Miguel de Allende completam os primeiros lugares, cada uma projetando um crescimento superior a 400% até 2030.
Nesse cenário, São Paulo e Istambul aparecem como lugares onde a procura por branded residences deve crescer mais rapidamente.
Segundo a Savills, nessas áreas, a qualidade das opções existentes não é capaz de atender às exigências daqueles que buscam instalações e serviços de alta qualidade. Portanto, surgirão oportunidades para residências urbanas de alto padrão, assim como para produtos de luxo voltados para clientes leais à marca e com hábitos de viagem distintos.
Seguindo essas tendências, a Four Seasons, uma das marcas que aparecem como mais relevantes no levantamento da Savills, anuncia o Four Seasons Private Residences Istanbul, encabeçado pelo Tay Group, empresa proprietária dos dois hotéis Four Seasons em Istambul, na Turquia. O condomínio de luxo terá 82 unidades e oferecerá serviços como cinema privativo, spa, estúdio de pilates e um simulador de golfe.
Para Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons, a escolha da cidade foi natural: 'À medida que expandimos as branded residences ao redor do mundo, o crescimento de nossos hotéis em
Istambul apresenta oportunidades de expansão para a marca', e finaliza: 'a ampliação da marca Four Seasons na cidade mais cosmopolita da Turquia propicia um projeto residencial que combina nossos serviços e a privacidade de uma casa'.
Website:
http://www.ebkpr.com
A
OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da
OESP e são de inteira responsabilidade da
Dino Divulgador de Noticias Online Ltda