Releases 20/07/2020 - 10:40

HomeServe lança nova pesquisa: os proprietários trocarão tranquilidade por fidelidade


LONDRES--(BUSINESS WIRE-DINO - 20 jul, 2020) -
A HomeServe tem o prazer de anunciar o lançamento de sua segunda pesquisa abrangente Home Services: The key to homeowner loyalty (Serviços domésticos: a chave para a fidelidade do proprietário).


'Capturar o coração dos proprietários (e não apenas o dinheiro deles) em um mundo competitivo exigirá mais criatividade e visão de futuro.'


? H Stephen Phillips, CEO Global de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da HomeServe plc


Procurando os segredos da fidelidade do cliente? 11 mil proprietários em nove mercados comentaram sobre o assunto. A pesquisa diz que... tudo se resumeàtranquilidade. Mais especificamente, o relatório oferece informações valiosas sobre o relacionamento dos clientes, suas principais preocupações sobre o bom funcionamento de sua casa e o que eles estariam dispostos em troca da fidelidade.


Quando os clientes se sentem cuidados e quando são oferecidas soluções que dão tranquilidade, eles se sentem mais positivos com os prestadores de serviços. A cobertura da Assistência Doméstica tranquiliza os clientes e é uma maneira de conquistar sua fidelidade.


Por fim, a fidelidade vem do fortalecimento e alongamento do relacionamento com o cliente. Não se trata de um momento transacional estreito.


O estudo destaca:

  • Até 84% dos proprietários estão interessados em algum tipo de cobertura de aparelhos ou sistemas para sua casa
  • Cerca de 7 em cada 10 clientes provavelmente comprarão uma assinatura de Assistência Doméstica (um aumento de 20% em relação a 2017)
  • 70% dos proprietários usariam um site 'Especialista em casas' para ajudá-los a encontrar comerciantes confiáveis
  • 71% se sentiriam melhor sobre/permaneceriam na empresa que fornece cobertura de Assistência Domiciliar

Quer saber mais? Baixe o relatório ou consulte nosso gráfico de informações abaixo.


Fim:


Sobre a Homeserve


A Homeserve ajuda as empresas a melhorar sua relevância nas residências dos clientes, oferecendo propostas de serviços domésticos que cobrem emergências e reparos domésticos, como canos de água estourados ou quebras de sistemas de climatização, além de acesso a comerciantes confiáveis para melhorias em casa. Possui mais de 8 milhões de clientes no mundo inteiro.


Sobre o estudo


O estudo utilizou uma amostra de 11 mil proprietários em nove países: Brasil, México, Alemanha, Holanda, Japão, Austrália, Índia, Turquia e Reino Unido.


Os objetivos do relatório eram entender melhor as preocupações, comportamentos e necessidades dos clientes em relaçãoàsua residência, bem como descobrir maneiras pelas quais as empresas podem melhorar o envolvimento do cliente.


Direitos autorais HomeServe plc 2020. Escritório de registro: Cable Drive, Walsall, WS2 7BN, Reino Unido.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Assessoria de Imprensa: Tulchan Group


Martin Robinson


Lisa Jarrett-Kerr


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+44 207 353 4200


Fonte: BUSINESS WIRE