Releases 25/04/2016 - 10:05

Schweppes e Coca-Cola levam drinks, música e entretenimento ao SPFW


(DINO - 25 abr, 2016) - A aposta da Schweppes para a 41ª edição do São Paulo Fashion Week será o Espaço Schweppes, especialmente criado para receber os visitantes do evento. Este espaço de convivência terá a mesma temática e estará ligado ao bar Schweppes Lab, que destacará a arte de fazer drinks. Para comemorar esse cenário de "drinkability" teremos um momento de "flair bartending" - profissionais apresentarão coquetéis preparados especialmente com os produtos da Schweppes em um ambiente que exala atitude e promove uma sensação única e inesquecível. A marca levará ainda algumas surpresas gastronômicas para acompanhamento dos drinks.

O bar Schweppes Lab foi inspirado na "mixologia" e trabalhará com os elementos deste universo. No centro, contará um bloco espelhado, onde serão servidos os diversos tipos de drinks. No mesmo ambiente, haverá o Music Lab, espaço onde os DJs criarão uma experiência única de música, assim como o os flair bartending fazem com os sabores.

O Espaço Schweppes terá outra ação de interação com o público. Em um ambiente especial, de acesso livre, poderão ser feitas fotos que, se postadas durante o evento com a hashtag #UmShotDeAtitude e forem selecionadas pelos produtores da marca, ganharão um drink.

Como sempre conectada com a moda, a Coca-Cola estará entrando no evento apostando na interação com o público com as Alu Botlle, as famosas garrafinhas de alumínio, que fazem parte do portfólio de inovações Premium. O espaço da Coca-Cola será marcado também com uma área de convivência, com a máquina que personaliza as Alu Botlle.

A ação será por meio da postagem de fotos no Instagram com a hashtag #Especialdodia. O participante receberá uma mensagem para retirar sua foto impressa e receber um brinde: uma garrafa personalizada com a logo do SPFW N41. Após receber a Alu Bottle, o convidado será encaminhado ao mini estúdio fotográfico de produtos, onde poderá produzir a "foto da foto" junto da sua garrafa de Coca-Cola personalizada, sua foto e de miniaturas de elementos da marca.

"As últimas edições em que participamos com a Schweppes foram um sucesso junto desse público que preza pelo premium specialness. Acreditamos que será assim com a Coca-Cola Alu Bottle também. Nosso objetivo é estar presente nas experiências e nos momentos inesquecíveis para o público presente", comenta Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Nas ações para as redes sociais, a Schweppes e a Coca-Cola, como parceiras do evento, sugerem que seja usada também a hashtag do SPFW dessa edição - #SPFWn41.

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.