Nova unidade do One Market concebido para fomentar a colaboração entre tecnólogos e clientes Visa e um crescente mercado global de desenvolvedores e inovadores do setor de pagamentos
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50906125&lang=pt
SAN FRANCISCO--(
BUSINESS WIRE)--17 de Julho de 2014--A Visa Inc. (NYSE:V), líder mundial em pagamentos, anunciou hoje a abertura do One Market, um centro de inovação e espaço para escritórios de 10.400 m² na One Market Street, em San Francisco. A mudança oferece aos tecnólogos, clientes e parceiros da Visa e à comunidade tecnológica da Bay Area um espaço inovador para desenvolver conjuntamente a próxima geração de aplicativos para o comércio.

Visa One Market, lobby view (Photo: Business Wire)
De acordo com a
ABI Research, mais de 30 bilhões de dispositivos serão conectados sem fio à Internet das coisas até 2020
1. Além disso, uma recente pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa Pew mostrou que 83% dos especialistas em tecnologia e usuários da Internet engajados concordaram que a
Internet das Coisas e a computação vestível, incorporada, terá efeitos benéficos e generalizados em pessoas, empresas e comunidades até 2025
2. O novo escritório e centro de inovação One Market da Visa abrigará mais de 500 funcionários Visa, incluindo especialistas e desenvolvedores de tecnologia cuja missão será assegurar que cada dispositivo, eletrodoméstico ou computador vestível conectado à Internet possa se tornar um lugar seguro para o comércio.
Concretizar nossa visão de nos manter como a melhor maneira de pagar e ser pago para todos, em todos os lugares requer um compromisso de incentivar e colaborar com a inovação, disse Charlie Scharf, diretor executivo da Visa Inc.. One Market permitirá que nossos desenvolvedores de produto interajam diretamente com clientes e parceiros da comunidade de tecnologia e estendam a segurança e simplicidade dos pagamentos Visa a bilhões de dispositivos conectados e novos aplicativos de consumo."
A peça central do One Market será um centro de inovação concebido para proporcionar uma experiência de imersão para clientes e parceiros, onde eles possam interagir com especialistas da Visa e explorar novos produtos e tecnologias que façam avançar a experiência de pagamento em áreas tais como tecnologias móveis, segurança e em nuvem. O espaço foi concebido para incentivar a interação dinâmica e a experimentação em tempo real e espera-se que venha a atrair talentos em tecnologia da Área da Baía que queiram desenvolver a próxima geração de soluções para o comércio, trabalhando com o líder da indústria de pagamentos.
Estou entusiasmado com a escolha de San Francisco feita pela Visa para ser a sede do seu novo centro de tecnologia e inovação, disse o prefeito Edwin M. Lee. Com nossa força de trabalho diversificada, de nível internacional, San Francisco é um polo ideal de inovação para a Visa e seus muitos clientes e parceiros.
Hoje, para comemorar a inauguração do One Market, a Visa está hospedando clientes, comerciantes, parceiros em tecnologia e imprensa de todo o mundo para apresentar as inovações relevantes para o futuro do comércio. Como parte do evento, a Visa lançará um novo serviço de pagamento online chamado Visa Checkout, que torna as compras feitas a partir de um desktop, dispositivo móvel ou aplicativo móvel simples e intuitivas. Acompanhe-nos na transmissão pela internet
para ver o evento ao vivo.
Sobre a Visa
A Visa é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de duzentos países e territórios para permitir pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos em uma das redes de processamento mais avançadas do mundo, a VisaNet, capaz de lidar com mais de quarenta e sete mil transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento garantido para os comerciantes. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem estabelece taxas e encargos para os consumidores. As inovações da Visa, no entanto, permitem que seus clientes de instituições financeiras ofereçam novas opções aos consumidores: pagar agora com cartão de débito; antecipadamente com cartão pré-pago ou depois, com produtos de crédito.
1 Projeto de pesquisa sobre a Internet de Tudo, maio de 2013
2 Projeto Pew de Pesquisa da Internet, maio de 2014
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140717005455/pt/
Somente imprensa
Visa Inc.
Elvira Swanson, 650-504-4537
elswanso@visa.comglobalmedia@visa.com