Releases 15/04/2017 - 11:37

Sodyo Apresenta FarQR ? A Nova Geração de Código QR


BINYAMINA, Israel--(BUSINESS WIRE-DINO - 29 mar, 2017) -
A Sodyo orgulha-se em anunciar o lançamento de uma nova solução pioneira de Código QR ? FarQR ? para emissoras, que está prestes a mudar o modelo do negócio publicitário de TV para sempre. A tecnologia perturbadora da Sodyo permite que os espectadores apontem seus smartfones para a tela de TV e escaneiem um Código FarQR que as emissoras colocam dentro do conteúdo ou dos comerciais.

Os cofundadores da Sodyo, Alex e Rina Alon, estão muito felizes em apresentar a nova geração de Código QR. "Os Códigos QR estão limitados a uma alcance de curta distância ? este era uma grande fator limitante," diz Alex. "Os Códigos FarQR resolvem a questão da distância permitindo uma faixa de detecção 100 vezes maior que o tamanho do código. "Os Códigos FarQR atualmente têm uma faixa de detecção 10 vezes maior que o tamanho do código. Os Códigos FarQR são a solução perfeita para televisão e outdoor digital. Nosso foco atual é a televisão por causa da necessidade e benefícios óbvios para as emissoras de TV."

Rinba acrescenta, "As emissoras colocam um código FarQR em um comercial. O expectador aponta seu telefone para a tela e o conteúdo interativo da emissora aparece instantaneamente no celular de qualquer distância de visualização. Os Códigos FarQR permitem a interação entre as duas telas mais importantes de nossas vidas ? TV e smartfone. Graças aos Códigos FarQR, as emissoras podem enriquecer seus conteúdos, envolver e cativar o público de maneiras nunca antes imaginadas."

O CEO da Sodyo, Alon Raz, está planejando trazer Códigos FarQR para outras indústrias. "Estamos trabalhando para expandir nossa oferta para outras indústrias ? automobilística, maquinário e de outdoors digitais em 2017 e 2018. Imagine as aplicações de FarQR em carros, máquinas, e mesmo em serviços de transporte e entregas."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Fonte: BUSINESS WIRE