Releases 16/02/2016 - 14:36

Grupo OM conquista conta de Los Paleteros


Curitiba (PR)--(DINO - 16 fev, 2016) - A Los Paleteros em parceria com o Grupo OM de Comunicação começa a colocar em prática a estratégia para se tornar uma referência na inovação em sorvetes.

E o primeiro trabalho foi justamente o lançamento da linha Poëse, minibolas de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate. A campanha contempla a criação de materiais de ponto de venda para as mais de 100 franquias em todo o Brasil, ações digitais e toda a comunicação nos canais sociais da marca: Facebook, Instagram e Twitter.

A partir de agora, o Grupo OM será responsável por toda a comunicação da Los Paleteros, com a criação das campanhas ao longo do ano, como peças de PDV, mídia e ações digitais, além da geração de conteúdo e interação nos canais sociais da marca.

"Contar com uma marca como a Los Paleteros na carteira é o tipo de desafio que a gente mais gosta: saboroso e sempre recheado de novidades", comenta Fabiano Cruz, diretor-presidente da HouseCricket.

Sobre a linha

A rede Los Paleteros investiu cerca de R$ 3 milhões na modernização dos processos e na produção da nova linha Poëse. A embalagem do produto traz frases curtas, citações e haicais criados pelo autor curitibano Alvaro Posselt.
Poëse chega ao mercado em quatro sabores: Ciocco Maní, sorvete de chocolate ao leite, recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo; Ciocco Trip, um trio de chocolates, sorvete de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate meio amargo; Dulce Creme, sorvete de creme recheado com doce de leite, coberto com chocolate branco; e Lemonilla, sorvete de baunilha com recheio de creme de limão e cobertura de chocolate branco.

Ficha técnica

Brainbox Branding 360
Direção de Criação: Zeh Henrique Rodrigues
Coordenação de Design: Marcelo Bacellar
Redatora: Ilane Teixeira
Designer: Marcelo Bacellar
Arte-final: Pierre Polli e Celso Pereira
Produção Eletrônica: Edson Perin
Ilustração 3D: Fuze Image
Atendimento: Thiago Accioly
Aprovação do cliente: Bruno Montejorge e Ivana Faust

HouseCricket
Direção de Criação: Marcelo Przedzmirski
Coordenação: Marcel Andreazza
Redator: Rafael Budni
Diretor de Arte: Paulo Trovatto
Diretora de Planejamento: Ana Tabor
Diretora de Estratégia Digital: Carolina Sartor
Atendimento: Michele Novais e Nattani Mafra
Diretora de Contas: Débora Rovaris Miyaki
Aprovação do Cliente: Bruno Montejorge e Ivana Faust
Website: http://www.grupoom.com.br