Releases 11/05/2015 - 10:10

Wyndham Hotel Group revela campanha global multimilionária de marketing para lançar novo programa de fidelidade


PARSIPPANY, NOVA JERSEY--(BUSINESS WIRE-DINO - 11 mai, 2015) -

Wyndham Hotel Group, a maior rede hoteleira do mundo, anunciou hoje o
lançamento mundial de seu novo e inovador programa de fidelidade, o
Wyndham Rewards®, com a estréia de uma campanha de marketing
multimilionária, com extensão do marketing guarda-chuva integrado de
marcas da empresa.

The Wyndham Rewards Wyzard (Photo: Business Wire)

The Wyndham Rewards Wyzard (Photo: Business Wire)

Concebido e produzido em parceria com a CY&N by PI&C, empresa do grupo
People Ideas & Culture, o programa Wyndham Rewards está investindo 100
milhões de dólares americanos na nova campanha estrelada por Kristofer
Hivju de "Game of Thrones" e inclui anúncios divertidos de TV e rádio,
recursos de mídia digital e materiais promocionais nas propriedades, em
mais de 7.500 hotéis no mundo todo. Para comemorar, o Wyndham Rewards
está inaugurando uma promoção de verão, onde os membros podem ganhar
3.000 pontos de bônus após uma simples estadia qualificada, a partir de
agora até 7 de setembro.

"Estamos animados com o lançamento de uma campanha de marketing que
utiliza uma abordagem bem humorada e fantasiosa para mostrar o quão
simples e fácil é o programa para os membros ganharem e resgatarem as
recompensas que eles merecem utilizando todo o nosso portfólio de marcas
icônicas", diz Josh Lesnick, vice-presidente executivo e diretor de
marketing do Wyndham Hotel Group. "Estamos transformando o cenário da
lealdade e lançando o programa mais valioso da indústria, recompensando
nossos membros com o que eles mais querem, uma diária gratuita."

Apresentando o feiticeiro das recompensas, The Wyndham Rewards Wyzard

Em uma retomada moderna e colorida de um personagem eterno, o feiticeiro
"Wyndham Rewards Wyzard", interpretado por Hivju, é um personagem
otimista que confere poderes e que aparece de forma mágica com sua
exclusiva fumaça azul para recompensar os membros durante suas viagens.
Por meio de vinhetas criativas e de imaginação, o "Wyzard" traz à tona a
simplicidade e a facilidade do novo programa e ressalta o tema central
da campanha e do slogan, "You"ve Earned ThisSM" (em
português, "você ganhou isso").

A CY&N by PI&C produziu a campanha e montou uma equipe de estrelas,
incluindo o diretor Mike Maguire da MJZ que produziu o quadro de TV do
célebre figurinista e estilista de moda, Mr. Gammon, e ainda os
fotógrafos Jill Greenberg e Todd Selby para fotografia do Wyzard e de
estilos de vida. O Wyzard marca a primeira personagem de publicidade a
ser utilizada pela empresa em uma campanha de marketing guarda-chuva (se
estendendo sobre todas as marcas da rede).

Estreando globalmente, mas com foco nos EUA e no Canadá, a campanha
inclui vários anúncios de TV em redes a cabo como a ABC Family, ESPN e
TBS, juntamente com investimentos significativos em vídeo digital, rádio
e conteúdo exclusivo para mídia social.

Diárias gratuitas nunca foram tão simples

O novo programa Wyndham Rewards se diferencia da tendência atual da
indústria hospitaleira de categorias de recompensa confusas, ao oferecer
aos membros uma estrutura generosa de acúmulo de pontos, juntamente com
uma tarifa fixa para o resgate da diária gratuita, o primeiro deste tipo
na área de grandes programas de recompensas.

O programa apresenta:

  • Go FreeSM: Com apenas 15.000 pontos, os
    membros podem resgatar uma diária grátis em qualquer um dos hotéis do
    programa, que são mais de 7.500 hotéis em todo o mundo, sem datas
    indisponíveis.
  • Go FastSM: Os membros que desejarem resgatar
    seus pontos mais cedo ou estender a estadia com menos pontos, podem
    reservar uma noite em hotéis disponíveis por apenas 3.000 pontos, mais
    uma quantia em dinheiro.
  • Go Get "EmSM: Para cada estadia
    qualificada, os membros agora ganham 10 pontos a cada dólar gasto ou
    um mínimo de 1.000 pontos por estadia, o que valer mais.

Por um período limitado, os membros que se associarem ao cartão
exclusivo Wyndham Rewards Visa Signature, poderão tirar proveito da mais
valiosa oferta de bônus da marca, de até 45.000 pontos de bônus, ou três
diárias gratuitas em qualquer hotel do programa Wyndham Rewards, assim
como 15.000 pontos adicionais no aniversário da conta do associado a
cada ano.

Para obter mais informações sobre o novo programa e a oferta de bônus da
promoção de verão, incluindo os termos e condições na íntegra, acesse www.wyndhamrewards.com.

# # #

Sobre o Wyndham Hotel Group

Wyndham Hotel Group é a maior rede hoteleira do mundo, com base no
número de hotéis, e uma das três unidades de negócio hospitaleiro do
grupo Wyndham Worldwide (NYSE:WYN). Tanto como uma empresa franqueador
da marca líder de hotel como fornecedora de serviços de gestão
hoteleira, o portfólio global da empresa é composto por mais de 7.670
propriedades e mais de 667.000 quartos em 70 países sob as marcas: Dolce
Hotels and Resorts® (adquirido em fevereiro de 2015), Wyndham Grand®
Hotels and Resorts, Wyndham Hotels and Resorts®, Wyndham Garden® Hotels,
TRYP by Wyndham®, Wingate by Wyndham®, Hawthorn Suites by Wyndham®,
Microtel Inn & Suites by Wyndham®, Ramada®, Baymont Inn & Suites®, Days
Inn®, Super 8®, Howard Johnson®, Travelodge® e Knights Inn®. O Wyndham
Rewards, programa de fidelidade da empresa para hóspedes, oferece aos
mais de 40 milhões de membros a oportunidade de ganhar e resgatar pontos
em milhares de hotéis no mundo todo. Para obter mais informações acesse www.wyndhamworldwide.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.


Contato:
Wyndham Hotel Group
Rob Myers, 973-753-6590
Rob.Myers@wyn.com
ou
MWW
Eleni
Garbis Simmoneau, 646-376-7041
wyndhamrewards@mww.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE