Releases 31/08/2015 - 14:23

Jovens paulistas investem em Yummies e no mercado de joias high-end no Brasil


São Paulo - SP--(DINO - 31 ago, 2015) - São Paulo, 31 de agosto, de 2015 - Karen, 22, e Renato, 23, dedicam-se 24 horas por dia, a fim de difundir e ampliar um diferente estilo "padrão luxo de ser" no Brasil. Arrojados, os empreendedores pensam, agem, exploram, inspiram-se e trabalham juntos para cativar e manter relacionamentos com pessoas influentes de todas as áreas de negócios.

Constituída em 2015, o foco do Grupo Skug-Breazu (www.sckugbreazu.com.br) é difundir e ampliar esse conceito para a devoção de novos Yummies brasileiros. Essa categoria de consumidor com poder aquisitivo superior e fascinado por grifes de alto padrão representa um mercado crescente e ávido por produtos de luxo de todos os tipos.
São pessoas de vinte e poucos anos em média, cujo status social é, em parte, caracterizado pelos acessórios e roupas que usam. Eles são jovens atraídos por marcas veneradas e glamourizadas, que buscam elegância e sofisticação a qualquer custo.
"Sabemos que muitos jovens estão se casando cada vez mais tarde, o que significa que o dinheiro que antes era gasto no sustento de uma família, hoje pode ser investido em objetos de luxo", comentam os empresários. Ambos estudam o setor há mais de 1 ano.

O promissor negócio Yummie

Para se ter uma ideia do quão valioso é esse perfil de consumidor, de acordo com um relatório do anual do banco HSBC, realizado em 2014: " Os homens, principalmente, jovens e urbanos são a nova categoria que vai movimentar o mercado da moda mundial".
Segundo Alexander Fury, jornalista e editor de moda do periódico britânico The Independent, (http://www.independent.co.uk/life-style/fashion) a moda masculina responde, hoje, por mais de 50% do mercado mundial de luxo. E esse é o objetivo do Grupo Sckug-Breazu, ingressar nesse mercado promissor.

Confecções exclusivas

A primeira linha da marca é pensada para o público masculino e foi batizada com o nome de "Lord Sckug", uma confecção de joias finas com detalhes em ouro, diamante e outras pedras preciosas. O conceito, muito comum em países da Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes, é inspirado no estilo de vida jovem e sofisticado, que conversa entre o cotidiano e o casual chic.
"Acredito que o lançamento das nossas joias venha a colaborar com o mercado de moda nacional, constatando o fato de que o homem moderno entende a necessidade de apresentar-se bem e preocupa-se, sim, cada vez mais com isso", diz Sckug.

?
Além do horizonte: "Sckug & Breazu Jewelry"

Sckug & Breazu Jewelry será o nome do próximo investimento de negócios do Grupo, que pretende lançar uma linha de joias finas, pensada para o público feminino. A ideia é de elaborar peças originais, com montagens e formas sofisticadas e ousadas. A linha carrega o nome da Baronesa Karen Breazu, inspirada em mulheres modernas, autênticas e com atitude.
"Faltava no mercado brasileiro uma marca que realmente entendesse o que a mulher moderna procura. E pensando nisso, unimos praticidade e beleza em uma única joia. Além da exclusividade e preciosismo, nossas peças são feitas à mão e carregam atenção mínima aos seus detalhes", afirma Karen.

Um conceito que já atrai novos investidores e os olhos de muitos empresários

A intenção do Grupo Sckug-Breazu é original e ao mesmo tempo audaciosa: comercializar suas joias pelo mundo à fora. E essa estratégia já está chamando a atenção de investidores aqui do Brasil.

Recentemente, o Grupo recebeu o aporte da startup Clubs Clothing (www.clubsclothing.com), dos empresários Rodrigo Braga e Adonai Cruz, pesquisadores na Universidade de São Paulo (USP). Trata-se da criação de uma sofisticada plataforma de vendas online, elaborada para o público e mercados premium e high-end.

Os nobres paulistas

Mais do que criar oportunidades de negócios, os empresários Renato e Karen estão engajados em causas sociais e culturais. Prova disso, é o movimento de "Independência do Principado de Sealand". Devido ao apoio à causa, ambos receberam do Príncipe de Sealand os títulos de nobreza, creditando a eles a chancela de Lord Sckug e Baronesa Karen Breazu.

Sobre a Skug-Breazu
É um grupo de empresas que traz um novo conceito de luxo, requinte e prazer ao mercado nacional. Atua em diversas áreas, proporcionando satisfação aos seus clientes e, levando ao pé da letra, a expressão "Luxury Lifestyle".

Sobre a Clubs Clothing
É uma sofisticada plataforma de vendas online, elaborada para o comércio de produtos high-end. Trata-se de uma idealização dos empresários Rodrigo Braga e Adonai Cruz, pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP).



Mais Informações:
Bersano Assessoria de Imprensa
Bruno Bersano - Mtb 37.003 ? SP
bruno.bersano@bersano.com.br
(11) 3856-8219 / (11) 9 758-44970

Website: http://www.clubsclothing.com