São Paulo--(
DINO - 30 abr, 2018) - O varejo está passando por um momento de mudança. O consumidor mudou, está muito mais integrado, informado e empoderado. O Grupo GS& Gouvêa de Souza e seu time de especialistas e consultores estão sempre atualizados e analisando as transformações do mercado. Como forma de disseminar este conhecimento, acumulado durante quase 30 anos de experiência nos mercados nacional e internacional, o Grupo está realizando um processo de expansão de sua presença para diversos estados do país.
O Grupo GS& está presente em várias capitais brasileiras, por meio de parcerias estratégicas regionais, no entanto, o processo de ampliação segue para mais localidades, inclusive para fora do Brasil, como Portugal. Este processo é decisivo para aproximar a companhia de clientes, oferecendo serviços completos mesmo em locais distantes da sede, localizada em São Paulo.
"No âmbito nacional, é uma forma de aproximar ainda mais de nossos clientes e prospects a magnífica plataforma de soluções GS&, estabelecendo vínculos mais fortalecidos com os setores de varejo, indústria e serviços de cada região, deste imenso e próspero Brasil", afirma Fernando Lucena, Diretor de Desenvolvimento Regional do Grupo GS& Gouvêa de Souza.
A equipe regional é formada por profissionais com grande experiência na área varejista, com conhecimento aprofundado do que há de mais atual no varejo:
Fernando Lucena - Diretor de expansão regional Grupo GS&
Especialista em gestão e vendas no varejo. Com especialização em Varejo pela Coppead - UFRJ e pós-graduação em Administração de Empresas pelo IBMEC. Tem vivência em consultoria para as mais destacadas redes de varejo nacionais. Atualmente, é responsável pela expansão regional do Grupo GS&.
Fabiana Camera -
Doutoranda em tecnologia e comportamento do consumidor pela Esc Rennes School of Business na França e Mestre em administração pela FGV-RJ. Possui MBA em gestão empresarial também pela FGV-RJ e Graduação em Administração pela PUC-Rio. Formação executiva em Negociação e Resolução de Conflitos na Harvard Law School, em Boston (USA). É professora dos cursos de MBA na FGV, além de Mentora e Coach com certificação internacional. Profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão executiva. Atuou em empresas de tecnologia da informação, conduzindo projetos e desenvolvendo novas parcerias estratégicas para as empresas. Coautora do Livro "Barreiras para Resolução de Conflitos", editora Saraiva, 2010.
Alan Cassius Formolo -
É formado em Administração, com foco no Comércio Varejista, além de filósofo e professor de Filosofia Oriental e Ocidental. É Sócio-diretor da Aristos Consultoria Comercial, instrutor de Artes Marciais do Instituto Bodhidharma e da Sociedade de Educadores Giordano Bruno.
Vinicius Furlanetto -
Graduado e mestre em Administração de Empresas, é especialista em Gestão do Varejo, Qualidade Total, Produtividade e Gestão Empresarial Estratégica. Tem mais de 20 anos de experiência como varejista e gestor de lojas. Atua desde 2010 como consultor do varejo, com ênfase em processos organizacionais e gestão de pessoas. Dá palestras sobre temas ligados ao varejo, comportamento do consumidor, liderança, equipes e tendências do varejo. É professor universitário de cursos de Administração (Graduação, Pós-Graduação e MBA). Participa do NRF - Retail´s Big Show desde 2010.
O núcleo regional e seus parceiros irão realizar eventos periódicos em cada unidade, para discutir temas relevantes e realizar visitas técnicas. Os encontros serão realizados a partir da formação de núcleos de estudo, sempre com o objetivo de incrementar o desenvolvimento de empresas e profissionais nos setores com os quais o Grupo GS& Gouvêa de Souza atua.
Expansão Regional Grupo GS&
Com a experiência de quase 30 anos atuando em mercado nacional e internacional, o Grupo GS& Gouvêa de Souza, confirma sua liderança com o projeto de expansão de presença para diversos estados do Brasil.
Através da atuação estratégica de Parceiros Regionais, o Grupo GS& já está presente em diversas capitais brasileiras, além de sua matriz em São Paulo. A expansão prossegue para mais localidades, inclusive para fora do Brasil, como Portugal.
"No âmbito nacional, é uma forma de aproximar ainda mais de nossos clientes e prospects a magnífica plataforma de soluções GS&, estabelecendo vínculos mais fortalecidos com os setores de varejo, indústria e serviços de cada região, deste imenso e próspero Brasil", afirma Lucena.
O Parceiro Regional e o Grupo GS& irão promover em cada unidade, eventos periódicos; formação de núcleos de estudo e discussão de temas relevantes; programas de visitas técnicas e muito mais; sempre com o objetivo de incrementar o desenvolvimento de empresas e profissionais nos setores com os quais o Grupo GS& Gouvêa de Souza atua.
Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.
Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&Consult, GS&Digital, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD - Eventos & Conteúdo, GS&UP, GS&XtremeVR, Bittencourt, Club Loja, Facemedia, Omnistory, Primetour, Primetravel, Zoly.
Website:
http://www.grupogouveadesouza.com.br/