Releases 21/06/2017 - 18:09

Sizmek adiciona canal de áudio a servidor de publicidade, compradores terão acesso a áudio programático através da DSP StrikeAd


São Paulo--(DINO - 21 jun, 2017) - Sizmek, a maior plataforma de ativação de dados e otimização de criação baseada em pessoas, anuncia a disponibilidade de áudio digital na plataforma de gestão de fluxo de trabalho completa da Sizmek, além do acréscimo de funções de áudio digital na StrikeAd, plataforma orientada por demanda (DSP - demand side platform) para mobile da Sizmek. A integração com vários parceiros, inclusive com a Triton Digital, permite a oferta desse novo produto. Através dessa integração, os compradores que utilizam a DSP Strike Ad poderão acessar áudio de modo programático pela primeira vez. Ao aprimorar, tanto a Sizmek quanto a StrikeAd para fornecer suporte a áudio digital, a Sizmek fornece agora a execução completa de campanha de áudio digital por meio de uma única plataforma, além de campanhas programáticas de áudio em dispositivos móveis. Os profissionais de marketing podem aproveitar a plataforma da Sizmek para atingir seu público-alvo, seja em casa ou em qualquer outro lugar, através de computadores, celulares, TVs conectadas, alto-falantes de Wi-Fi e consoles de jogos. A Sizmek fornece também insights e relatórios úteis que ajudam os profissionais de marketing a otimizar seu processo de criação, mensagem e entrega para aumentar o alcance e o retorno de todas as campanhas. "O áudio digital está registrando um crescimento extraordinário e seu público é diversificado e engajado. Esse meio não pode ser ignorado pelos profissionais de marketing que desejam executar campanhas modernas e em múltiplos canais, e eles devem continuar promovendo a diversificação e recomendando novas fontes de inventário de áudio e trocas", disse Gregg Rogers, gerente de marketing de produto da Sizmek. "Para nós, essa é uma oportunidade de trabalhar com diferentes portais de áudio e solucionar certos problemas centrais desse canal em expansão. Desenvolvemos uma solução para anunciantes que os ajudará a alcançar seu público através do áudio digital." "A inclusão de áudio na plataforma da Sizmek contribuirá para o crescimento do setor global de áudio digital porque fornecerá às agências e aos profissionais de marketing um controle total do processo de criação e acesso em tempo real aos relatórios de entrega", disse Benjamin Masse, diretor geral de desenvolvimento de mercado e estratégia da Triton Digital. "Estamos orgulhosos da integração da StrikeAd com a2x® e TAP, para fornecer aos compradores maior acesso ao inventário de alta qualidade através do mercado aberto, negociações privadas e serviços gerenciados." Os profissionais de marketing dos EUA preveem que até o 4o trimestre de 2017 seu gasto com anúncios em áudio digital mais que duplicará em relação a dois anos atrás, mas a fragmentação dos dispositivos de escuta ainda representa um desafio para os profissionais de marketing e para as agências na hora de determinar com precisão se suas campanhas atingiram suas metas. O acréscimo de áudio digital permite que a Sizmek forneça aos profissionais de marketing suporte abrangente em omnichannel que inclui esse canal em rápido crescimento, para ajudar os profissionais de marketing a transmitir sua mensagem para seu público-alvo de maneira mais relevante e significativa.