LOS ANGELES--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 04 dez, 2018) -
A
Newegg, a empresa de comércio eletrônico de varejo voltada para tecnologia, líder na América do Norte com um alcance global em mais de 50 países, anunciou hoje atualizações significativas para a experiência de compras em sua crescente rede de lojas globais. Essas melhorias na operação global da Newegg - que incluem sites específicos do país traduzidos, suporte na língua local expandido, novas opções de devolução local e remessa grátis de produtos selecionados - são os exemplos mais recentes do compromisso sustentado da empresa para servir aos clientes de fora dos Estados Unidos.
"Escalando nossa empresa globalmente é uma iniciativa contínua com investimento cuidadoso nas áreas que afetam mais diretamente nossos clientes internacionais", disse Sophia Tsao, diretora de mercado da Newegg. "Nós continuamos a localizar a experiência de compras para esses clientes, melhorando não só a experiência de compras, mas também os processos de devolução de apoio ao cliente."
Suporte em língua local
A Newegg agora oferece uma experiência de compras traduzida para o espanhol para os clientes da Espanha e do México e para todos os países que a empresa serve na América Central e na América do Sul (exceto Brasil e Jamaica). Adicionalmente, a Newegg agora oferece suporte por telefone ao vivo e/ou bate-papo em oito línguas, incluindo espanhol, armênio, cantonês, cambojano, francês, alemão, mandarim e tagalog.
Devoluções locais
Os clientes querem uma política clara de devolução localizada para fazer compras em sites entre fronteiras. Para este fim, a Newegg oferece agora opções de devolução local para todos os clientes internacionais. O processamento de uma devolução internacional é tão simples quanto conectar-se na conta do cliente, localizar o pedido em questão e selecionar 'devolução.' Ao cliente são dadas instruções detalhadas de onde devolver a mercadoria. As etiquetas de remessa de devolução são fornecidas e, dependendo do motivo da devolução, os custos de remessa são pagos pelo cliente ou pela Newegg.
Remessa gratuita
A Newegg agora oferece remessa grátis para um crescente número de clientes internacionais, incluindo clientes da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Cingapura, Hong Kong, México, Coreia do Sul e Austrália. Centenas de milhares de produtos em cada país são agora elegíveis para entrega gratuita quando os clientes selecionam a opção de remessa padrão.
Para mais informações e para comprar na Newegg, acesse
www.newegg.com. Acesse
http://newegg.com/global para obter outras informações sobre a iniciativa em curso da empresa para localizar a experiência de compras na sua rede de mais de 50 destinos de compras internacionais.
Curta a Newegg no Facebook e
siga a Newegg no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas notícias da empresa.
Sobre a Newegg Inc.
A Newegg Inc. é a empresa de comércio eletrônico de varejo voltada para tecnologia, líder da América do Norte, com alcance global para mais de 50 países na Europa, Ásia Pacífico, América Latina e Oriente Médio. Fundada em 2001, a empresa oferece aos seus mais de 36 milhões de usuários registrados uma seleção abrangente dos produtos eletrônicos, de entretenimento, casa inteligente e jogos mais recentes. A Newegg está consistentemente classificada como um dos melhores destinos de compras online e a empresa recebe regularmente avaliações de serviço ao cliente líder do setor. A Newegg está sediada na City of Industry, Califórnia, com instalações de distribuição localizadas nos Estados Unidos e no Canadá. Para mais informações, acesse
http://www.newegg.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181204005822/pt/
Contato:
James Merk
james.j.merk@newegg.com
626-271-1420
Fonte: BUSINESS WIRE