Em um dos cases de sucesso da empresa, através de uma auditoria efetiva de cobranças indevidas, a NSB identificou quase R$ 1 milhão em cobranças indevidas que foram pagas pelo cliente de maneira equivocada. Através da Gestão de Telecom e com todo o conhecimento dos artigos da Resolução, a NSB solicitou à operadora a devolução em dobro do valor, gerando mais de R$ 2 milhões de saldo do cliente.
As vantagens que a Gestão de Telecom traz ao negócio
Além de auditoria eficiente de contas, negociação e contestação de valores e tarifas com as operadoras a fim de evitar cobranças indevidas, a Gestão de Telecom atua em outras frentes: consultoria em telefonia, gestão de contratos, faturas, inventário e benchmark de tarifas. Tudo para proporcionar as melhores oportunidades de redução de custos em telefonia fixa, móvel e link de dados.
Com a Gestão de Telecom, além de economizarem com telecomunicação, as empresas têm muitas outras vantagens: total visibilidade e controle do parque de telecom, otimização dos serviços de telefonia fixa, móvel e link de dados, automação de tarefas repetitivas para ganho de produtividade com tecnologia RPA, análise do consumo dos setores, agilidade na negociação com operadoras e a certeza de que todas as cobranças estão sendo realizadas devidamente e de acordo com o que foi contratado.
Além disso, para realizar a gestão de telecom do negócio, a NSB conta com o CM360 TEM, um módulo do CM360 desenvolvido em cima das melhores práticas do ITSM e ITIL. Com ele, as empresas têm inventário identificado e atualizado, controle dos custos com telecom, auditoria de faturas, gestão de contas de telefonia e monitoramento em tempo real de cada linha.
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