SÃO PAULO, 18 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O mercado das agências de comunicação corporativa apresentou no último ano resultados ligeiramente positivos, mesmo diante do impacto da situação econômica brasileira, o que alimenta esperanças para melhorar ainda mais em 2017. O crescimento se dá em partes pela ampliação do portfólio de serviços das agências e o desenvolvimento de novos negócios.
Este é o cenário apresentado na edição de 2017 do
Anuário da Comunicação Corporativa, da
Mega Brasil, que será lançado no dia 23 de maio às 9h, no Centro de Convenções Rebouças, na abertura do
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas.
"Podemos adiantar que neste ano a publicação terá boas novidades, como os novos e complementares
rankings de agências; o inédito Índice de Confiança do Empresário da Comunicação Corporativa (ICECC); a linha do tempo da última década, mostrando os principais acontecimentos do setor e sua evolução; além de reportagens excepcionais", conta o
publisher Eduardo Ribeiro.
Em paralelo, a
Mega Brasil lança a plataforma digital do
Anuário, onde será possível ter acesso a publicação na íntegra em formato PDF, além de apresentar book e guia de agência de comunicação, e um canal de artigos com textos que debatem o universo da comunicação corporativa.
SERVIÇO
Anuário da Comunicação Corporativa
Data do lançamento: 23 de maio de 2017, às 9 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600 - São Paulo/SP)
Tiragem: 3.500 exemplares
Número de Páginas: 176
Total de Anunciantes: 66
Distribuição: A publicação será distribuída gratuitamente no evento de lançamento e também para todos os participantes do
Congresso Mega Brasil. Posteriormente, interessados poderão adquirir exemplares por
R$ 120,00 diretamente na
Mega Brasil.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Race Comunicação
(11) 2548-0720 / (11) 2894-5607
Maira Manesco -
mairamanesco@agenciarace.com.br
FONTE Mega Brasil