NOVA YORK, 22 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O bairro Soho de
Nova York passou por múltiplas transformações: foi área agrícola colonial... enclave residencial chique... teatro arruaceiro e terreno de tabernas... zona de manufatura leve importante arquitetonicamente, conhecida como o
Cast Iron District (Distrito do Ferro Fundido)... território celeiro de artistas. E hoje? Hoje está metamorfoseado, mais uma vez, em
território de compras de luxo, com todos os
designers importantes abrigados naqueles característicos espaços de ferro fundido cavernosos. E ao anoitecer,
mais uma transformação, em um
bairro tranquilo, bom para se passear. Todavia, não importa como ele se redefina, o Soho mantém uma
identidade solidamente distinta, separada até mesmo do Centro
hip-and-cool. O Soho, que atrai igualmente habitantes locais e visitantes, tem seu
sillage (capacidade de um perfume de exalar sua fragrância de uma pessoa para um ambiente), que nós, os perfumistas, chamamos de "
misturando estilo sofisticado e instigante".
Experimente o comunicado à imprensa interativo em multimídia aqui:
http://www.multivu.com/players/English/7873051-bond-no-9-soho/
Assim, é claro que a Bond No. 9, centrada em
Nova York, não tinha outra escolha senão a de criar o
perfume Soho, rico em
sillage, fascinantemente inconfundível,
livre de gênero. Seu aspecto principal, novo em nosso repertório, é o
floral de laranja exuberante e agradável, com insinuações de um
trio de notas fascinantes: laranja-lima,
petitgrain verde-limão e absoluto de cássis caramelado. Jasmim e lírio-florentino, coortes de notas do coração do floral de laranja adicionam
sensualidade. E então surgem as notas de base persistentes: âmbar, almíscar, madeira de cedro e -- o mais intrigante --
líquen de carvalho aveludado, sempre um belo complemento para o floral de laranja.
O frasco sensacional do Soho, com seus
redemoinhos pretos e brancos mesmerizantes, é uma visualização atordoante, altamente energética, do perfume lá dentro, mas com uma surpresa adicionada: um
chapéu elíptico removível combinando, completo com redemoinhos, pousa habilmente no topo da tampa.
O Bond No. 9 Soho estará nas prateleiras, nos EUA, em 15 de setembro e, no resto do mundo, em 1o de outubro.
Preço: 100ml,
$ 335; 50ml,
$ 260
www.bondno9.com
FONTE Bond No. 9 New York