Releases 25/09/2018 - 11:49

Porto Seguro aborda planejamento financeiro em novo posicionamento dos produtos Vida, Previdência e Investimentos


São Paulo--(DINO - 25 set, 2018) - A Porto Seguro, empresa brasileira reconhecida como uma das maiores seguradoras do país, que conta com mais de 20 produtos e 30 mil corretores, lança em setembro a nova campanha de Vida, Previdência e Investimentos. O que tem em comum nos produtos: seguro de vida, plano de previdência privada e aplicações financeiras? Eles fazem parte de um bom planejamento financeiro. E isso que será abordado no novo posicionamento de mercado da Porto Seguro.

"A Porto Seguro é expert em soluções de Planejamento Financeiro. E, se por um lado, o brasileiro não é tão chegado a planejar o futuro, por outro, é muito preocupado com o futuro dos filhos. A campanha tem esse mérito, ela inverte os papéis e coloca os filhos para nos educar sobre planejamento financeiro e mostra de um jeito divertido como isso vai fazer diferença para os pais e para eles", comenta Danilo Morais, diretor de criação e sócio da agência Babel-Azza.

Com o conceito "Viva hoje. Amanhã é com a gente", a empresa destaca a importância de se programar, se posiciona como parceira no planejamento financeiro dos brasileiros e enfatiza o papel do Corretor, que é o responsável por assessorar o cliente nesse processo.

Estrelada por crianças, que de fato representam o futuro, a campanha ganha leveza para falar do assunto de um jeito direto e divertido. Elas explicam a importância de se planejar e como o seguro de vida, a previdência privada e investimentos adequados se complementam e ajudam na construção de um amanhã mais tranquilo.

Lembrando que o futuro nada mais é do que o dia seguinte, a comunicação traz um certo senso de urgência, já que muita gente prefere deixar esse assunto para depois. E ressalta: quanto antes o planejamento financeiro começar, melhor.

A campanha vai de 24 de setembro a 20 de dezembro e é a primeira de Vida, Previdência e Investimentos produzida pela agência Babel-Azza. A nova comunicação vai contar com filmes, spots, anúncios e peças digitais. Reforçando a parceria com os Corretores, há peças e materiais renovados para eles, em todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Criação: DANILO MORAES, DRICO PICCIRILLO, TARIANA HACKRADT, CÉSAR AUGUSTO SILVA
Direção de criação: DANILO MORAES E DRICO PICCIRILLO
Atendimento: CLARISSA DIAS E NATHALIA TOLEDO
Aprovação pelo cliente: GUILHERME CAMARGO E JULIANA CANO
Produtora: MIXER
Direção: RICARDO "GORDO" CARVALHO
Produtora de som: LUA NOVA
Trilha e direção sonora: THOMAS ROTH
Fotos e linha gráfica: STUDIO LÚCIO CUNHA
Produção gráfica: MARCELLO VENTURINELI
Mídia: LUIZ GINI, LENIRA BRITO E MAURO IVAN

Website: http://babel-azza.ag/