NEW YORK--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 24 abr, 2018) -
A
Intent Media, empresa de ciência de dados das principais empresas de viagens online do mundo, anunciou hoje sua expansão continuada pela América Latina ao adicionar 10 novos parceiros de publicidade e publicação no primeiro trimestre deste ano.
A Intent Media conecta marcas de viagens em todo o mundo a milhões de consumidores que estão prontos para comprar. Ao usar disciplinas de marketing de pesquisa avançada e sua plataforma patenteada de aprendizagem automática, a empresa veicula de forma inteligente anúncios de comparação de lojas aos usuários interessados. Essas colocações de mídia veiculadas com base nos recursos utilizados ajudam o usuário a fazer essa comparação de uma customizada (UX) adaptada especificamente à sua pesquisa em tempo real.
"Nossa parceria permite que possamos oferecer uma experiência ainda melhor ao cliente, o que também nos ajuda a melhorar a monetização global do site", disse Thomas Allier, cofundador/diretor executivo da
Viajala.
As soluções da Intent Media criam uma situação de benefício mútuo para os usuários, anunciantes e publicadores. Os usuários usufruem de uma experiência de comparação de lojas intuitiva, os anunciantes alcançam uma aproximação eficiente com clientes altamente pertinentes, e os publicadores oferecem melhores experiências aos segmentos de usuários que ainda estão em modo de comparação de lojas.
"Continuamos a observar um crescente entusiasmo pela nossa plataforma em toda a América Latina, de publicadores e anunciantes que procuram atender melhor aos usuários e aumentar a receita e a margem", disse Richard Harris, diretor executivo e cofundador da Intent Media. "Estamos ansiosos por fazer parceria com estas marcas, que vão desde os principais sites de agências de viagens online e metabusca da América Latina até transportadoras aéreas em crescimento, à medida que continuamos a investir e expandir nossas ofertas em toda a região".
A Intent Media tem atualmente mais de 400 parceiros globalmente, que incluem Priceline, Expedia, TripAdvisor, Hotels.com, Wotif, LATAM Airlines, Viajala, Skyscanner, Hotwire, ebookers,
lastminute.com, Delta, AA, Lufthansa, Marriott, IGH e Enterprise. Além da América Latina, os mercados com crescimento mais rápido da Intent Media incluem Europa, Oriente Médio e África, América do Norte e Índia.
Sobre a Intent Media
A
Intent Media é a empresa de ciência de dados utilizada pelas maiores empresas de viagens online do mundo. Os produtos exclusivos da Intent Media combinam soluções de aprendizagem automática, mídia, conversão e dados para oferecer personalização ao nível do usuário que proporciona uma melhor experiência aos compradores de viagens e novos fluxos de receita aos parceiros da Intent. A empresa processa mensalmente mais de 10 TB de dados em tempo real para ajudar milhares de profissionais de marketing de desempenho em companhias aéreas, hotéis, agências de viagens online e empresas de metapesquisa a atenderem de maneira inteligente aos compradores de viagens, diariamente.
A rede de 400 editores e anunciantes da Intent Media inclui Priceline, Expedia, TripAdvisor, Hotels.com, Wotif, Skyscanner, Hotwire, ebookers,
lastminute.com, Delta, AA, Lufthansa, Marriott e Enterprise.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180424005464/pt/
Contato:
Intent Media
Laurel Getz, 203-767-5963
laurel.getz@actual.agency
Fonte: BUSINESS WIRE