LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--16 de Março de 2015--A Williams Lea, prestadora especializada de Business Process Outsourcing (BPO) com liderança global, anunciou hoje uma atualização na sua oferta de serviço e na identidade de marca, juntamente com um novo website.
"Com este lançamento, os nossos clientes podem ter confiança no futuro a longo prazo em trabalhar com a Williams Lea", afirmou Dan Ellerton, CEO do Grupo Williams Lea. "As nossas soluções têm evoluído para combinar procedimentos de reengenharia, tecnologias de ponta e equipes de clientes colaborativos com muita experiência para ajudar a moldar os processos de negócios de amanhã. A nossa nova identidade de marca encarna a promessa de que podemos ajudar a levar os nossos clientes ao próximo nível."
A promessa da Williams Lea de transformação organizacional, maior eficiência, maior eficácia e menor risco agora é apoiada por três ofertas principais recém-definidas: Fluxo de trabalho documental e digital, Serviços de apoio corporativo e Comunicação com o cliente e publicação.
"Usamos o conhecimento profundo dos setores da indústria de nossos clientes para oferecer as melhores práticas e soluções inovadoras nessas três áreas fundamentais", ressaltou Ellerton. "Nós fizemos e continuaremos fazendo investimentos nestes serviços e em setores que são relevantes para os nossos clientes. O nosso histórico comprovado de entrega, a nossa solidez financeira e o nosso alcance global nos permitem oferecer essas soluções em todo o mundo, enquanto o nosso compromisso de um excepcional serviço ao cliente permanece inigualável".
Embora o logotipo pré-existente represente a continuidade com o passado, o negócio da Williams Lea tem evoluído de forma constante. Ao longo dos últimos anos, a Williams Lea aumentou a sua carteira de serviços e começou a cobrir uma ampla gama de clientes e setores em mais locais ao redor do mundo. O novo logotipo da Williams Lea, com os seus elementos modernos e mais acessíveis, é uma evolução lógica da identidade atual. Ele mostra essa fase nova, dinâmica e cada vez mais madura na emersão da empresa como líder global em Business Process Outsourcing. A identidade atualizada inclui novos elementos amarelos que aludem à Tag, empresa irmã da Williams Lea, e à sua parceria com a matriz Deutsche Post DHL Group.
"Em 2013, nós relançamos a Tag como empresa líder global de serviços de marca", explicou Ellerton. "A combinação da oferta revigorada da Williams Lea e das capacidades da Tag é extremamente estimulante para a nossa equipe e apresenta uma oportunidade real para ambas oferecerem o melhor a seus clientes."
A identidade de marca atualizada, a descrição das capacidades evoluídas e o valor que a Williams Lea oferece aos clientes podem ser encontrados no novo site da empresa,
www.williamslea.com.
Sobre a Williams Lea
A Williams Lea fornece soluções especializadas de BPO e de cadeia de suprimentos de marketing para apoiar a transformação organizacional, proporcionando vantagem competitiva, melhorando a eficiência, aumentando a eficácia e reduzindo o risco. As nossas soluções combinam processos de reengenharia, tecnologias de ponta e equipes de clientes colaborativos altamente experientes.
As marcas mais respeitadas do mundo em serviços financeiros, jurídicos, banca de investimento, produtos farmacêuticos, serviços profissionais e setores públicos confiam em nós para ajudá-los a moldar os processos de negócios de amanhã.
O Grupo Williams Lea emprega aproximadamente 10 mil funcionários em todo o mundo, com as suas bases principais sediadas nas Américas, EMEA, Índia e Ásia-Pacífico. O grupo também abrange a Tag, uma empresa de serviços de marca que gerencia e executa campanhas globais de marketing e comunicação. Como parte do Deutsche Post DHL Group, a nossa solidez financeira e alcance global nos permitem oferecer as nossas soluções no mundo inteiro. Para obter mais informações, acesse
www.williamslea.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Williams LeaLouise Barber, +44 787 2066 260
Diretor de Marketing da EMEA
Londres, Inglaterra
louise.barber@williamslea.comou
Jean Brody, +1-917-283-7318
Diretor de Marketing das Américas
Nova York, NY
jean.brody@williamslea.comou
Hina Kotecha, +852 2890 0930
Diretor de Marketing da APAC
Hong Kong
hina.kotecha@williamslea.comou
Kristen Curtin, +1-212-351-9046
Diretor Sênior Comunicação Global
Nova York, NY
kristen.curtin@williamslea.com