SÃO FRANCISCO, 16 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A Meltwater, uma líder mundial em soluções de inteligência de mídia, hoje anunciou o lançamento de um novo produto, formatado para que tomadores de decisões de comunicações corporativas e de outros negócios mantenham-se o mais bem informados possível sobre conversas de mídia social, blogs e editoriais. A solução Meltwater extrai os insights necessários para administrar sua marca, entender a concorrência e manter-se atualizado sobre as tendências da indústria. Esse produto é o mais recente de uma série de inovações tecnológicas, elaborado com a promessa de fornecer insights de dados externos de modo a ajudar organizações a tomarem melhores e mais bem informadas decisões.
Vídeo -
http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/FX-SF55513-20150316-1.mp4
"A maioria das empresas gasta muito esforço garimpando dados internos, mas subestima a riqueza em insights de negócios que pode ser extraída com a garimpagem da grande quantidade de informação abertamente disponível na internet", disse o fundador e CEO da Meltwater, Jorn Lyseggen. "Avanços nas ciências dos dados pavimentaram o caminho para uma nova categoria de inteligência empresarial. Nós aproveitamos isso para reconstruir a plataforma da Meltwater, desde a base, para apresentar insights de tempo real, do exterior, que podem ser usados para gerar estratégia corporativa".
"As empresas devem olhar para além dos sistemas internos de relatório e para os dados externos, tanto estruturados como não estruturados, de modo a terem visão completa e entendimento de seu mercado", disse Jay Famico, diretor de prática de tecnologia na SiriusDecisions. "Isso é difícil de fazer e, além da complexidade técnica, mesmo equipes de ciência de dados que o fazem bem têm dificuldade de garantir a participação das instâncias internas. Entretanto, com o lançamento de mercado de ferramentas fáceis de usar, nós vamos ver um aumento de organizações que usam dados externos para tomar decisões do dia a dia".
Os 23.000 clientes da Meltwater já estão olhando para o exterior, para além de seus sistemas internos de relatório, para um mundo onde informações estão constantemente mudando. Eles sabem que fatores externos podem ser tão importantes como os internos, que o escopo da comunidade influenciadora está expandindo e que reputações podem mudar no prazo de minutos. Para navegar nesse ambiente em transformação, as organizações precisam mover-se em direção à inteligência de mídia de tempo real.
A nova solução Meltwater foi completamente recriada com uma moderna experiência de usuário e fluxos de trabalho para ajudá-los a:
Eliminar o ruído ? achar o sentido em bilhões de conversas e identificar o que é importante
Rastrear o mercado e ver seu impacto ? usar analítica e painéis de tempo real para excluir o trabalho de adivinhar tendências de mercado e o desempenho de campanha
Conectar-se com influenciadores importantes ? conduzir a conversa em qualquer canal, fornecendo o conteúdo certo para o público certo
Comparar sua marca ? avaliar o seu desempenho diante da concorrência
"Ferramentas não podem ditar como você trabalha; elas devem habilitá-lo a trabalhar da melhor maneira possível", disse Richard Borean, gerente de comunicações da Tax Foundation. "A nova plataforma da Meltwater oferece a liberdade e o controle que eu exijo em um pacote moderno de RP. A nova analítica de tempo real, GUI atualizado e tempos de carregamento mais rápidos me ajudam a trabalhar mais inteligente e eficazmente".
A nova solução Meltwater está disponível imediatamente em 13 línguas. Para saber e requerer preços, favor visitar
http://www.meltwater.com.
Bem-vindos à nova Meltwater. Bem-vindos ao insight do exterior.
Sobre a Meltwater
A Meltwater auxilia empresas a tomarem decisões melhores e mais bem informadas, com base em insights do exterior. Acreditamos que a estratégia corporativa será cada vez mais moldada por insights de dados online. As organizações vão olhar para o lado de fora, para além de seus sistemas internos de relatório, para um mundo de dados que está constantemente crescendo e mudando. Nossos clientes usam esses insights para tomar decisões oportunas, baseadas em análises de tempo real. Mais de 23.000 empresas usam a plataforma de inteligência de mídia da Meltwater para manterem-se bem informados a respeito de bilhões de conversas online, extrair insights relevantes e usá-los para estrategicamente gerenciar sua marca e manterem-se à frente de seus concorrentes. Com 50 escritórios em seis continentes, a Meltwater dedica-se a serviços globais e pessoais, montados sobre expertise local. A Meltwater também opera a Meltwater Entrepreneurial School of Technology (MEST), uma organização sem fins lucrativos, devotada a nutrir futuras gerações de empreendedores. Para mais informações, siga a Meltwater no Twitter, Facebook, LinkedIn, YouTube ou visite
http://www.meltwater.com.
FONTE Meltwater