Releases 31/03/2015 - 08:11

EUROMONITOR LANÇA NOVO WHITE PAPER PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS QUE DESEJAM ENTENDER COMO FU


SÃO PAULO--(BUSINESS WIRE)--31 de Março de 2015--A Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado, lança hoje seu novo white paper Pesquisa de Mercado: Guia Estratégico para Pequenas e Médias Empresas, destacando os benefícios da pesquisa de mercado para PMEs.


O white paper é um guia estratégico para negócios de pequeno e médio porte que estão considerando usar a pesquisa de mercado para alcançar seus objetivos de negócio e desejam ter um melhor entendimento sobre seu valor. O documento destaca os principais usos, traz estudos de caso e o que considerar ao escolher um fornecedor para este serviço.


A ideia equivocada de que apenas grandes empresas precisam de pesquisa de mercado tem sido perpetuada por falta de conhecimento, afirma Sabrina Kinckle, gerente de vendas da Euromonitor International.


As empresas menores devem focar em obter informações que as ajudem a entender o mercado em que atuam e como as mudanças no ambiente de negócios vão afetá-las. A pesquisa de mercado é um investimento que pode ser adaptado às necessidades de cada companhia e ao tamanho de seu orçamento. Tanto grandes empresas quanto pequenos negócios e start-ups fazem uso da pesquisa de mercado para fazer previsões, lançar novos produtos ou entrar em novos mercados.


Depois de trabalhar com pequenos e médios negócios, testemunhei em primeira-mão a influência que a pesquisa de mercado excerce sobre essas companhias. Nós ajudamos esses negócios a criarem planos de expansão e estratégias para exportação com sucesso, explica Kinckle. Um melhor entendimento no uso e no valor da pesquisa de mercado pode ajudar as empresas a construírem estratégias de negócio mais embasadas, aumentarem sua participação de mercado e seu crescimento em todo o mundo, diz.


Para baixar este white paper em português, acesse: http://go.euromonitor.com/white-paper-Pesquisa-Mercado-Guia-Estrategico-Pequenas-Medias-Empresas.html


Para baixar este white paper em inglês, acesse: http://go.euromonitor.com/white-paper-investing-in-global-market-research-strategic-guide-for-small-medium-enterprises.html


Para baixar este white paper em espanhol, acesse: http://go.euromonitor.com/white-paper-invertir-investigacion-mercado-global-guia-estrategica-pequenas-medianas-empresas.html


Sobre a Euromonitor


A Euromonitor International é uma empresa global de pesquisa e consultoria sobre o mercado de bens de consumo e serviços, cobrindo 27 setores em mais de 80 países. Com sede em Londres e mais de 40 anos de atuação, é líder no fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica de mercado para empresas em todo o mundo.




Informações para a imprensa:
Euromonitor International
Barbara Mayumi
barbara.mayumi@euromonitor.com
Tel: 11 2970-2175