Releases 15/01/2021 - 12:42

Projeto de moda adota conceito de 'ocupação' em diferentes espaços e lança coleção de inverno 2017


(DINO - 17 fev, 2017) - Liderado por Thiago Mendonça (LOFT, Thiago Mendonça brand) a pop up store apresenta oportunidades únicas de marcas nacionais e internacionais, trabalhando coleções vigentes e passadas de marcas especiais, em valores off price. O Village tem como core 'ocupar espaços' e, com os 400 m² localizados no coração dos jardins, buscou aproveitar as festas de final de ano e o verão - a estação mais longa - para fazer o balanço positivo do segundo semestre de 2016 e início de 2017. Essa estratégia se deu em meio à queda de 7,3% no comércio varejista, vista no início do ano passado (IBGE) e, ainda assim, o projeto ofereceu ao público uma gama de opções para presentes ou consumo próprio. O Village pode ser aplicado também em shoppings e outros estados. É um conceito de multimarca que não é outlet pois há atendimento individualizado e conta também com coleções vigentes, é um mix de marcas que é flexível dependendo da praça e resposta da mesma.Na última quinta-feira 16/02, houve o lançamento de coleções de inverno na loja Village por Thiago Mendonça, juntamente com um coquetel e venda especial de joias Claudia Kechichian que estavam com 50% de desconto. A curadoria do Village @ Lita Mortari já conta com marcas tais como:Loft, lita Mortari, Cecília Prado, Jimmy Choo, Thiago Mendonça, entre outras grifes.O evento contou com a presença da jornalista Heloisa Tolipan, a coaching de carreiras Rose Gonçalves, a consultora de imagem e stylist Carol Camocardi e stylist Marcelo Ultra entre outros. Segue link da galeria de imagens: downloadWebsite: http://www.impariassessoria.com.br/