DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(
BUSINESS WIRE)--27 de Fevereiro de 2015--As receitas provenientes do setor em rápida expansão da publicidade móvel parecem ser reservadas exclusivamente para os editores OTT (over the top), deixando para a o setor de telecomunicações apenas a função de operador. AdVoice permite que as operadoras de telefonia móvel ganhem dinheiro com um espaço publicitário integralmente detido por eles.
Um desses canais é o não utilizado tom de chamada. Ao veicular anúncios de áudio às chamadas, os operadores de telefonia móvel tocam um mercado mundial que gera um potencial de 12 bilhões de impressões diariamente. Isso é três vezes igual ao número de buscas na internet.
AdVoice conecta anunciantes com um público cativo que escuta o anúncio enquanto espera a chamada ser atendida. Veicular anúncios sobre o toque de chamada tem um maior alcance do que qualquer outro meio, diz Bassim Haidar, diretor executivo do grupo do ChannelVAS, acrescentando que os benefícios do anunciante incluem mensurabilidade, não desperdício e capacidades de geração de recursos pois os chamadores podem expressar interesse no produto ao pressionar uma tecla de ação.
Os operadores móveis possuem mais dados comportamentais do que qualquer outra pessoa. O portal de reservas online do AdVoice, seu tempo real de licitação, perfil e capacidades de direcionamento facilitam MNOs a capitalizar na percepção dos seus consumidores e ser incluídos no ecossistema de publicidade móvel e digital.
AdVoice oferece aos anunciantes digitais a oportunidade de redirecionar nosso usuários de telefonia móvel através dos múltiplos canais MNO e gerar receitas provenientes de outras fontes que não os nossos assinantes, afirma a gerente de marketing do primeiro operador a lançar esta plataforma inovadora, um grupo com uma base de 200 milhões de clientes.
Ao comentar sobre a experiência do assinante ela afirma que: Os anúncios são relevantes para o perfil, param de tocar no momento em que a chamada é atendida e, como tal, não prolongam a espera. Além disso, os assinantes opt-in recebem recompensas de tempo de comunicação por facilitar a veiculação dos anúncios e reservamos 10% do inventário para organizações humanitárias e de caridade para executar campanhas de conscientização de graça.
AdVoice é oferecido como um serviço de ponta a ponta e a empresa compromete-se a lidar com as vendas de publicidade, faturamento e cobrança de pagamentos. O serviço desenvolveu um forte relacionamento com as agências de mídia globais e regionais. De acordo com George Saliaris do IPG Mediabrands, os anunciantes estão sempre procurando novas maneiras de se relacionar com seus clientes e as consideram a AdVoice um empolgante novo canal pessoal.
AdVoice é apresentado por ChannelVAS, uma empresa líder Mobile VAS e o maior fornecedor de serviços de crédito de tempo de comunicação.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
AdVoiceAmandine Schuermans, +32471544316