Releases 21/10/2020 - 02:56

Empresária inova e lança reality show fashion produzido para Instagram


Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 20 out, 2020) - Em meio a um momento único que o mundo vive, as plataformas digitais ganharam uma relevância ainda maior. As marcas, por sua vez, tiveram que se reinventar e descobrir novas formas para se comunicar e ganhar atenção frente à concorrência. Muitas apostaram em lives e outras criaram suas próprias linguagens para aumentar o engajamento e as vendas. É o caso do Outlet Helô Marquêz, o maior do norte do país, que neste mês lançou o Fashion Trip - edição Nova York, primeiro Reality Show de moda feito para o Instagram.

A ideia partiu da empresária Heloisa Marquêz, que está à frente das lojas, e garante que mais que entretenimento o reality vem para fortalecer o engajamento do público com a marca. Em formato pensado para o Instagram, seis influenciadoras são desafiadas a explorar sua criatividade produzindo conteúdos no perfil da loja. O público pode interagir e votar através da própria rede social.

'Quando decidi abrir um Outlet no norte do país importando o modelo já praticado no exterior, a ideia soou ousada demais. Mas eu nunca tive dúvida de que daria certo! Com o Reality sinto o mesmo, pareceu ousado de início, mas está sendo um sucesso absoluto! Se tem um lado bom na crise é o alargamento da nossa capacidade de inovar. E isso tem que estar no sangue de quem empreende no Brasil!', ressalta Heloisa.

A premissa básica do outlet é a de que 'Toda economia é um investimento'. E, após 10 anos, o Outlet Helô Marquêz já tem uma geração de clientes focados no consumo consciente. Muita gente já entendeu que não é necessário pagar caro para conseguir comprar roupas de qualidade e de grifes famosas. Mas o consumo consciente dialoga cada vez mais com o público mais jovem; por isso a estratégia de criar um conteúdo original, pensado para eles, com a linguagem deles, o jovem criativo antenado na moda, no consumo e na educação financeira.

O Fashion Trip - edição Nova York conta com influenciadoras de diversos estados do norte e do nordeste. 'Escolher as criadoras de conteúdo foi a parte mais interessante! Tem muita gente boa produzindo conteúdo de qualidade e nós conseguimos fazer uma curadoria que reunisse as melhores do norte e nordeste, dentro das cidades onde já temos um público cativo. É um supertime'.

Desde o dia 1 de outubro, o público acompanha no perfil do Instagram do Outlet Helô Marquêz os desafios com as participantes Ana Luíza Cruz, Handressa Rubim, Joyce Oliveira, Mari Salvador, Nayana Azevedo e Renata Castro. Além de participações especiais de nível nacional.

Ao longo de cinco semanas, elas serão desafiadas e a melhor da semana acumula mais pontos. No final aquela que tiver tido a maior pontuação total, ganhará uma viagem pra Nova York, um ensaio fotográfico profissional feito lá e um contrato para criação de conteúdo com a marca.


Website: http://www.instagram.com/outlethelomarquez