Releases 04/06/2018 - 15:13

ISEE anuncia novo posicionamento com foco em e-content


(DINO - 04 jun, 2018) - Com mais de 20 anos de atuação no segmento de varejo, e com larga experiência no segmento de e-commerce, a ISEE renova sua atuação como especialista em e-content e passa a se chamar ISEE E-CONTENT SOLUTIONS. A companhia, que originalmente foi criada como agência, conta agora com tecnologia própria para atender às necessidades latentes do mercado, e oferece uma solução completa de gestão de e-content para o varejo online.Para a companhia, um conteúdo de qualidade é capaz de transformar a experiência de compra do consumidor e, consequentemente, aumentar a taxa de conversão em vendas. "Trabalhamos na velocidade do varejo para criar, gerenciar e distribuir e-content inteligente e criativo, que transfira para o universo online a vivência de compra do mundo físico", comenta Flávio Salomão, CEO da ISEE E-CONTENT SOLUTIONS.Na contramão do mercado e entendendo as principais dores da indústria na venda de seus produtos online, a ISEE se aproxima do conceito de Digital Trade Marketing, atuando com foco 100% na criação, gestão e distribuição de conteúdo de produtos à toda cadeia de varejo digital. A empresa investe na oferta de uma solução mais abrangente e completa e não apenas em um ou outro serviço ou produto para poder, de fato, resolver os problemas de seus clientes e eliminar os fornecedores ineficientes da cadeia, centralizando o assunto de e-content."Ser posicionado como agência já não nos definia mais. A troca no nome é apenas uma confirmação ao modo como o mercado já entendia a ISEE: especialista e pioneira na gestão de e-content para o varejo. Além disso, aumentamos nosso time para alavancar nossos resultados e objetivos", complementa o CEO.A ISEE investiu na contratação de profissionais para o seu time de e-content specialists apoiados na missão de transformar a oferta de gestão de conteúdo de produto para a venda no mercado. A companhia recebeu reforços nas mais variadas áreas. O time de Gestão de Projetos e Comercial, contará com Larissa Sabatini, especialista em ¬e-commerce e passagens pela Kate Spade e Esteé Lauder; e Samantha Dassel, que atuava na área de e-retail da Esteé Lauder na Bélgica.Já a área de Consumer Experience será reforçada com a chegada dos profissionais Rhamon Soares, Guilherme Hink e Wilker Cardoso, que somam mais de oito anos de experiência em projetos digitais e de conteúdo para grandes companhias. Eles irão responder diretamente para Leandro Vidotti, que assume a gestão do time de criativos com a responsabilidade de melhorar os processos e qualidade da entrega criativa da empresa.O time de Tecnologia, que desde o ano passado é liderado por Rodrigo Bortolli, ganhará novo fôlego com a chegada de Willian Borgo para desenvolvimento e arquitetura de sistemas; e Marcelo Maewaka, todos com vasta experiência em varejo e passagens por grandes companhias como Americanas.com e Tok&Stok.