Releases 25/05/2016 - 11:23

A Magia do Mundo dos Negócios impacta mais de 6 milhões de pessoas mensalmente


Curitiba, PR--(DINO - 25 mai, 2016) - Nascido em uma fanpage que tinha como objetivo compartilhar a magia do encantamento de clientes da Disney, inspirando empresários por todo Brasil, o portal A Magia do Mundo dos Negócios se tornou uma empresa com diversas vertentes, missões empresariais internacionais e organizadora de congressos e workshops que já impactou 6 milhões de pessoas em sua página do Facebook e mais duas mil em eventos presenciais.

Com a entrada dos sócios André Bianchi, Victor Vieira e Thiago Concer, A Magia do Mundo dos Negócios transformou-se numa holding, com um bloco controlador e 5 verticais distintas: eventos presenciais e on-line, missões nacionais e internacionais de negócios, e-commerce, portal e agenciamento de palestrantes. Em 11 meses, todas as operações já estão tracionando e gerando resultados.

Para André Bianchi, Diretor de negócios da empresa, depois de desenhado o modelo de verticais, passamos a pivotar algumas ações e formar a equipe onde cada um dos sócios é responsável por uma área, temos colaborares e parceiros estratégicos em Bauru e Santa Cruz do Rio Pardo no estado de SP, Curitiba - Paraná e Florianópolis - Santa Catarina.

O fundador da página e diretor de eventos Marcus Bernardes, conta que iniciou a fanpage sem pretensões após a quebra de um negócio e hoje vê como isso foi necessário para que outras pessoas evitassem passar pela mesma situação. "Nosso objetivo é ajudar as empresas a venderem mais, melhorar sua gestão e estar sempre a par dos melhores treinamentos e informações, mostrando uma nova maneira de fazer negócios", observa.

De fato, além das publicações diárias no portal, os eventos, que se concentram principalmente no sudeste e sul - onde teve origem -, têm impactado milhares de empresários, vendedores e líderes a otimizar seu negócio. Somente neste ano, 520 pessoas passaram pelos treinamentos que aconteceram em Porto Alegre, Santa Rosa, Florianópolis e São Paulo. "Nossa maior audiência está nestas regiões, mas pretendemos estar em todo o Brasil em curto prazo. Até em Lisboa pedem nossos eventos, estamos buscando viabilizar", conta Marcus.

Os próximos eventos acontecerão em 4 de junho em Florianópolis, focado em vendas com o palestrante Thiago Concer; em 18 de junho o especialista em comércio eletrônico, marketing digital, empreendedorismo e vendas, João Kepler, apresenta um workshop em Porto Alegre e, em 2 de julho, um congresso de vendas para 400 pessoas traz Concer e Kepler, além dos convidados Guilherme Machado, Marcelo Baratella, Luis Artur Nogueira, Victor Vieira e Claudio Luvizzotti.

A Magia realiza ainda, em 16 de agosto, um workshop sobre negociação com Marcelo Baratella e, em 20 de agosto, mais um congresso para 450 pessoas em Porto Alegre onde já estão confirmados os palestrantes Leandro Branquinho, Fred Rocha, Marcos Sousa e Franco Junior.

Desde 2014, quando houve a profissionalização do portal, sete missões foram realizadas nos Estados Unidos, sendo seis no Vale do Silício e uma na Disney, focada no atendimento ao cliente.

A última missão teve retorno em meados de maio deste ano, quando dez empresários estiveram em visita, pitchs, networking e mentorias em grandes empresas como Google, Twitter, Universidade de Stanford, Apex Brasil, Plug and Play e Nasdaq Entrepreneur. "As missões completam o ciclo, levando à prática, para verem grandes empresas e seu modo de atuação, é uma experiência incrível, em que muda-se completamente a mentalidade", finaliza Joyce Bianchi Diretora de Missões de Negócios.

Para saber mais sobre todos os projetos e iniciativas da A Magia do Mundo dos Negócios, siga-nos nas redes sociais:
www.facebook.com/AMagiaDoMundoDosNegocios/
Website: http://www.amagiadomundodosnegocios.com/