Releases 04/05/2017 - 08:17

Marca de produtos de limpeza conquista mercado com estratégia comercial ousada


São Carlos do Ivaí, PR--(DINO - 28 abr, 2017) - De ascensão galopante, a marca de produtos de limpeza Tio Bonato acaba de ampliar sua rede de parceiros. Em breve, o mix de produtos da indústria paranaense será encontrado na Angeloni, principal rede supermercadista de Santa Catarina, além de programar para os próximos dias sua estreia na cadeia de lojas Leroy Merlin, inicialmente na unidade da Marginal Tietê, em São Paulo, a maior da marca no país. Os novos parceiros comerciais atestam a crescente aceitação da Tio Bonato, um mérito da exclusividade da fórmula utilizada na fabricação de seus produtos, baseada no bicarbonato de sódio sustentável. Já são mais de mil pontos de venda no Brasil em menos de um ano de atuação ? as soluções de uso doméstico para limpeza e desodorização chegaram ao mercado em julho do ano passado.Com a Angeloni, a Tio Bonato amplia sua participação no mercado sulista. Estará presente nas quase 30 lojas do supermercado, o que significa dizer em 17 municípios, sendo 14 em Santa Catarina e três no Paraná. A aproximação com a Leroy Merlin, por sua vez, cria a expectativa para que a parceria com a rede de origem francesa seja estendida para as demais 40 lojas espalhadas pelo Brasil, uma vez que a eleita para a estreia foi a principal vitrine da marca no país. Atualmente, a Tio Bonato oferece cinco produtos para uso doméstico: Branqueato, alvejante e amaciante; Bona Brisa, removedor de odores de geladeiras, freezers e armários; Brilhato, para limpeza e brilho da linha branca, além de talheres, revestimentos cerâmicos, rejuntes, mármores, pisos, granitos, alumínio, inox e metais sanitários; Limpeza a seco, para remover odores, eliminar ácaros de tapetes, carpetes, colchões, estofados, almofadas e cortinas; e Tira cheiro, para eliminar odores de tênis e calçados. Em tempo: a Tio Bonato confirmou presença na APAS 2017, maior feira supermercadista do Brasil, que ocorrerá de 2 a 5 de maio no Expocenter Norte, em São Paulo. Foi ali, no ano passado, que a empresa fez sua apresentação comercial e, desde então, tem conquistado a confiança dos consumidores com seus produtos eficientes, econômicos e biodegradáveis que exibem o selo de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo, chancelado pela Organização das Nações Unidas (ONU).