São Paulo, SP--(
DINO - 26 nov, 2015) - A Next IT, empresa especializada em construir Assistentes Virtuais Inteligentes, foi premiada na categoria Inovação Tecnológica no XV Prêmio ABT, que é considerado o maior evento sobre cases empresariais que destacam a excelência e o sucesso no relacionamento com os clientes.
A empresa recebeu a premiação com o case "Solução de Usabilidade Ticket", desenvolvida pela Next IT para a Ticket, empresa do grupo Francês Edenred, e que tem como objetivo a inovação no atendimento e também promover uma experiência online única e interativa aos usuários da Ticket, através da Assistente Virtual EVA (Edenred Virtual Assistant) presente no site.
O case premiado promove a melhoria da experiência online dos usuários que interagem com o portal da Ticket (
www.ticket.com.br) e evidencia o enorme potencial de desenvolvimento da solução planejado para fases futuras do projeto. Marcos Davidiuk, Diretor da Next IT Brasil comemora a premiação e ressalta o trabalho desenvolvido através da Assistente Virtual EVA: "Para nós foi muito importante a premiação, pois veio coroar um projeto muito bem elaborado, focado exclusivamente no cliente. Ficamos orgulhos com a solução EVA, que acabou de nascer e já comemora o sucesso de estar entre as melhores iniciativas de inovação da área de atendimento ao cliente no país. Parabéns EVA e principalmente à equipe Ticket que tornou possível está realização", comemora.
Para Marcos Davidiuk, o prêmio como referência em Inovação Tecnológica consolida a imagem da Next IT no Brasil: "Com certeza esse prêmio traz a segurança de que nossa tecnologia proporciona o valor esperado para o negócio de nossos clientes, primando sempre pela excelência nos serviços e principalmente em prover uma experiência inovadora no atendimento", acrescenta.
Sobre a Next IT
A empresa atua com tecnologia de assistentes virtuais há mais de uma década. Seu principal produto, Alme?, é a plataforma de linguagem natural mais confiável e robusta da indústria. Empresas como Aetna, Alaska Airlines, Amtrak, Charter Communications, Intel e o Exército dos Estados Unidos são alguns dos usuários da plataforma. Para mais informações, visite
http://www.nextit.com/Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 38 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
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