Curitiba, PR--(
DINO - 28 abr, 2015) - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que, entre 2005 e 2011, mais de 5,6 milhões de pessoas com 50 anos ou mais passaram a ter acesso à rede de computadores. Hoje a camada mais idosa ainda é a que menos acessa a rede, mas os números são expressivos, com cerca de 18,4% em 2011.
Podemos observar que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é a mais alta de todas as expectativas, pois enquanto o varejo físico cresce na casa dos 4%, o varejo online cresce de 21 a 25% ao ano.
Pensando Nisso Marcella Mayerle empresária e fisioterapeuta Pós-graduada em Geriatria, criou a LOJA DO AVÔ com sede em Curitiba-PR, com um conceito em atendimento para idosos e seus familiares. Mais do que vender produtos e serviços, a LOJA DO AVÔ oferece facilidades para o dia a dia, melhorando a qualidade de vida dos seus clientes que estão na "MELHOR IDADE", entendendo a suas necessidades e tornando a sua rotina mais fácil e prazerosa, diminuindo as suas limitações.
Hoje os clientes com mais de 50 anos que compram pela internet somam mais de 22% de todas as vendas, o idoso de hoje é mais antenado e geralmente acabou de se aposentar buscando praticidade e qualidade de vida.
Com Produtos e serviços diversificados, visam tornar referência no atendimento ao público da melhor idade, contribuindo assim, não só com os nossos clientes, mas fazendo + pela sociedade brasileira, melhorando a qualidade de vida de todos nós, afinal, todos chegaremos a terceira idade um dia. Não é a idade de uma pessoa que diz o que ela pode ou não fazer, mas sim o seu espírito e seu modo de vida, oferecido por quem está a sua volta.
Website:
http://www.lojadoavo.com.br