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LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--3 de Dezembro de 2014--
A empresa Swarovski, líder mundial em cristais lapidados e joias da moda, está muito satisfeita com o sucesso espetacular do famoso Victorias Secret Fashion Show, realizado pela primeira vez em Londres, este ano. O evento cintilante, somente para convidados, marcou o décimo segundo ano da parceria inspiradora entre a Victorias Secret e a Swarovski, e teve lugar no Centro de Exposições de Earls Court no dia 2 de dezembro de 2014.

Lily Donaldson Wearing the Swarovski Fairy Tale Look for the 2014 Victorias Secret Fashion Show (Photo: Business Wire)
Há aproximadamente 120 anos, a Swarovski tem inspirado talentos criativos do mundo da moda, joias, acessórios, design de interiores e iluminação com inovações de cristais brilhantes. A empresa procura ultrapassar os limites da criatividade e trazer o glamour cintilante do cristal tanto para designers quanto para os consumidores. Desde 2002, a Swarovski tem fornecido exclusivamente cristais cintilantes para adornar roupas e joias da maioria dos eventos deslumbrantes do calendário da moda, incluindo o Victorias Secret Fashion Show. Esta celebrada extravagância da passarela é onde as lingeries e a alta costura se encontram, quando as mais belas e renomadas modelos do mundo, conhecidas como os Angels (Anjos) da Victorias Secret, abrem caminho pela passarela.
Baile do Preto e Branco
Em 2014, o tema geral do Victorias Secret Fashion Show e da luxuosa festa após o desfile, foi inspirado pelo Baile do Preto e Branco, um lendário baile de máscaras organizado por Truman Capote em 1966. A Swarovski, mais uma vez, adicionou o glamour cintilante à coleção e complementou os trajes do desfile com peças de joias ornamentadas emprestadas de seu arquivo. O resultado foi um show ainda mais brilhante.
Encantamento do Fairy Tale
De particular interesse
, a seção Fairy Tale (Conto de Fadas) do show foi uma celebração deslumbrante do patrimônio da Victorias Secret, que mostrou as deslumbrantes Angel Wings (Asas de Anjo), um
visual sob medida criado
exclusivamente para a Swarovski. Ostentando asas maiores e embelezadas com mais cristais (cerca de 150 mil) do que qualquer outro traje na história do show, a roupa do conto de fadas foi desenhada por
Serkan Cura, a estrela em ascensão da alta costura parisiense.
A modelo britânica Lily Donaldson, de 27 anos, renomada por suas campanhas da Burberry e Gucci e por aparecer nas capas das principais publicações de moda, como a Vogue, foi responsável por dar vida a esta requintada fantasia.
Um show espetacular
Com a maioria dos cristais existentes no show até a data, a Swarovski também acrescentou um brilho deslumbrante para mostrar temas, como: o
Gilded Angel (Anjo Dourado), uma visão opulenta com bordados requintados, pérolas e cristais;
Dream Girl (Garota dos Sonhos), um cintilante visual de pinup e boudoir de alta qualidade dos anos cinquenta;
Spicy Adventure (Aventura Picante), que apresentou trajes étnicos coloridos e inspirados na cultura cigana e
Urban Pink (Rosa Urbano) pense em Rihanna encontrando Cara Delevigne o que deu um toque diferente antes do glamoroso "grand finale", o
Angel Ball (Baile dos Anjos) em preto e branco.
Monica Mitro, vice-presidente executiva de Comunicações e Eventos da Victorias Secret disse: Ficamos muito satisfeitos com a parceria com a Swarovski no Victorias Secret Fashion Show de 2014. Seus cristais acrescentaram um brilho e uma luminosidade exclusivos à nossa coleção. Só a Swarovski é capaz de conseguir esse efeito.
Markus Langes-Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, declarou: Estamos muito orgulhosos com a nossa parceria de doze anos com a Victoria's Secret, e animados para dar as boas-vindas ao primeiro Victorias Secret Fashion Show em Londres. Ao longo da nossa colaboração, temos trabalhado em conjunto para encantar o público, iluminando a passarela com o uso altamente inovador e criativo dos cristais em trajes que estão entre os mais intrincados e extravagantes do mundo. Além disso, a Swarovski traz o glamour aos consumidores da Victorias Secret com uma coleção deslumbrante para o varejo.
A coleção de varejo e a fragrância de edição limitada da Victorias Secret
A coleção de designers altamente exclusiva da Victorias Secret está disponível nas lojas da Victorias Secret e no site VictoriasSecret.com. Seus estilos ultra-femininos e atemporais são criados usando combinações delicadas de rendas e tecidos finos enfeitados com cristais Swarovski. Inspirada pela icônica moda parisiense, é uma homenagem ao patrimônio sedutor da marca. Os preços variam de US$ 78 a US$ 1.500. O período de festas de fim de ano de 2014 verá o lançamento da
Heavenly Luxe Edition uma fragrância de edição limitada que possui notas requintadas de almíscar branco, sândalo, baunilha e peônia branca. O elegante frasco contém asas cravejadas com cristais e é apresentado em uma caixa de presente especial. O frasco de 1,7 oz será vendido a US$ 250. Outros produtos com cristais exclusivos incluem o deslumbrante ornamento Angel Wing (US$ 98) e o colar Angel Wing (US$ 78) feito com cristais Swarovski, como vistos na passarela.
Design inovador
O show de 2014 veio na onda do evento do ano passado, que foi uma vitrine inovadora apresentando o primeiro traje impresso em 3D da história. O radiante traje Snow Angel (Anjo da Neve) usado por Lindsay Ellinson, o anjo da Victoria's Secret, apresentou asas diáfanas como flocos de neve, que brilhavam com milhares de cristais.
Este ano, o Victorias Secret Runway Show será apresentado na CBS às 22:00 horas (EST), na terça-feira, 9 de dezembro de 2014.
Para ver todos os trajes cintilantes do Victorias Secret Fashion Show de 2014, acesse:
http://assignments.gettyimages.com/mm/nicePath/gyipa_public?nav=pr254693518
A Swarovski apresenta um amplo portfólio de qualidade incomparável, habilidade artística e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas, pedras artificiais e produtos acabados, como joias, acessórios e itens de iluminação. Além disso, a Swarovski Crystal Worlds foi estabelecida como um local único dedicado a mostrar interpretações artísticas do cristal. A Swarovski Entertainment colabora com parceiros estabelecidos da indústria e com o talento excepcional para a produção de filmes internacionais, enquanto a Fundação Swarovski apoia a criatividade e a cultura, promove o bem-estar e conserva os recursos naturais. Dirigida atualmente por membros da quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business possui alcance global, com aproximadamente 2.480 lojas em cerca de 170 países, mais de 24.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,33 bilhões de euros em 2013. A Swarovski Crystal Business compõe o Grupo Swarovski juntamente com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos). O Grupo conta com mais de 30.000 colaboradores e gerou uma receita de 3,02 bilhões de euros em 2013.
Sobre a Victorias Secret
A Victoria's Secret é a empresa varejista líder, especializada em lingeries e produtos de beleza, que domina este setor com coleções inspiradas na moda moderna, fragrâncias e cosméticos de prestígio, supermodelos ovacionadas e desfiles famosos no mundo inteiro. Um negócio da Limited Brands (NYSE:
LTD), suas mais de 1.000 lojas Victoria's Secret, o catálogo e o site
VictoriasSecret.com permitem aos clientes comprar produtos da marca em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer lugar.
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