NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 01 mai, 2018) -
Citi Private Bank revelou hoje o novo conteúdo de liderança de pensamento no setor de agências familiares, que cada vez mais vem contando com as famílias mais ricas do mundo a fim de administrar seus bens e outras questões familiares.
Este conteúdo irá incluir percepções cruciais sobre as atividades de agências familiares e as melhores práticas reunidas a partir de uma ampla pesquisa pela unidade global de Agências Familiares do Citi Private Bank.
"O setor de agências familiares, que administra vários trilhões de dólares de ativos em todo o mundo, é frequentemente opaco, com pouquíssima informação disponível ao público", disse Peter Clive Charrington, Diretor Global do Citi Private Bank. "Executivos de agências familiares com frequência se vêm limitados por isto. Com a divulgação de nossas percepções, acreditamos que eles serão melhor capacitados para atender as necessidades de seus clientes e suas famílias."
"Agências familiares estão tendo que fornecer ainda mais serviços complexos e sofisticados a suas famílias", disse Stephen Campbell, Presidente do Grupo Global de Agências Familiares no Citi Private Bank. "Com experiências pioneiras tanto ao gerenciar agências familiares como prestar serviços bancários privados, nossa equipe de agências familiares possui uma compreensão exclusiva das necessidades e questões que enfrentam. Isto nos permite fazer parcerias efetivas e fornecer soluções sob medida a uma ampla gama de necessidades."
O novo conteúdo de liderança de pensamento foi inspirado pelas interações do Citi Private Bank com seus 1.100 clientes de agências familiares em todo o mundo.
Ele será apresentado digitalmente em uma série de artigos e documentos durante um período de três meses e irá abordar os seguintes temas:
- Planejamento de uma agência familiar com sucesso a qual pode prestar o serviço que as famílias ricas requerem
- Os custos de criar e gerenciar uma agência familiar bem como avaliar a relação custo / benefício
- Por que formar uma equipe adequada de agências familiares é mais do que apenas uma experiência de executivos
- Por que as agências familiares cada vez mais estão contando com pacotes de remuneração sob medida para atrair executivos de talento excepcional, que muitas vezes vão além de incentivos financeiros
- O risco dos bens de famílias se dissipar dentro de três gerações e como a resistência ao nepotismo pode ajudar a evitar isto
- Como a preparação dos líderes de família de amanhã pode ajudar a preservar os bens familiares bem como influenciar e prevenir a discórdia na família
- O que os executivos precisam saber para atender os desejos de suas famílias e beneficiar a sociedade enquanto buscam retornos aos investimentos
- O valor de trabalhar com parcerias externas a fim de administrar os bens de famílias
O Grupo Global de Agências Familiares no Citi Private Bank é uma equipe de especialistas em agências familiares localizadas em toda Ásia, Oriente Médio, Europa e Américas, que proporciona consultoria às agências familiares sobre as melhores práticas bem como sua conexão com investimentos, empréstimos, serviços bancários, créditos, tutelas, assessoria corporativa e serviços financeiros do Citi Private Bank.
O Citi Private Bank é um dos bancos primados de maior crescimento no mundo; dedicado a atender pessoas e famílias abastadas em todo o mundo ao prestar serviços bancários privados personalizados a nível internacional. Com cerca de US$ 460 bilhões em ativos globais sob administração, a franquia inclui 48 agências, atendendo a clientes em 116 países. O Citi Private Bank ajuda os clientes a aumentar e preservar sua riqueza, bens financeiros, fazer dinheiro com seu esforço, preservar legados, atender famílias bem como necessidades de negócios familiares mediante consultoria objetiva e uma plataforma de investimento em arquitetura realmente aberta. A empresa oferece produtos e serviços cobrindo mercados de capital, investimentos administrados, gestão de portfólios, planejamento imobiliário e de crédito, financiamento de investimentos, serviços bancários e financiamento de aeronaves bem como consultoria em artes e esportes além de finanças.
Sobre o Citi
Citi, o banco líder global, conta com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, entre eles, banco e crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.
Mais informação pode ser encontrada em
www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube:
www.youtube.com/citi | Blog:
http://blog.citigroup.com | Facebook:
www.facebook.com/citi | LinkedIn:
www.linkedin.com/company/citi.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180501006148/pt/
Contato:
Citi
Mídia Regional:
América do Norte
Sophia Stewart, +1 212-816-7140
Assuntos Públicos Globais, Setor de Comunicações do Citi Private Bank
sophia1.stewart@citi.com
ou
Europa, Oriente Médio e África
Belinda Marks, +44 (0) 207 508 3082
Assuntos Públicos Globais, Setor de Comunicações na EMEA
Belinda.marks@citi.com
ou
América Latina
Alexandra Ravinet, +1 305-420-4292
Assuntos Públicos Globais, Setor de Comunicações na América Latina
alexandra.ravinet@citi.com
ou
Ásia
Harsha Jethnani, +852 2868-7738
Assuntos Públicos Globais, Setor de Comunicações na Ásia Pacífico
harsha.jethnani@citi.com
ou
Richard Tesvich, +852 2868-7689
Assuntos Públicos Globais, Setor de Comunicações na Ásia Pacífico
richard.tesvich@citi.com
Fonte: BUSINESS WIRE