Atibaia - SP--(
DINO - 25 ago, 2016) - Ter um bom plano de saúde como benefício para sua empresa pode atrair bons profissionais, além de retê-los, também é possível mantê-los motivados, valorizando a empresa e até trazendo vantagens para sua própria marca.
Mas antes de contratar um plano de saúde é preciso analisar alguns fatores para se adequar a realidade que a sua empresa vive. Consultamos César, empresário da Corretora Alves, que nos falou algumas dicas de como encontrar um bom
plano empresarial .
Veja as melhores dicas que separamos para você:
Perfil socioeconômicos dos colaboradores
Através de uma pesquisa interna é possível descobrir informações importantes e útil para contratar um plano ideal. Descubra por exemplo a faixa etária ou região da moradia, são dados que ajudam a encontrar um plano que se encaixa no perfil dos colaboradores da empresa.
Processos do benefícios
Você pode escolher por acompanhar a implantação do plano de saúde diretamente com a seguradora, ou pode optar que isso seja feito por uma corretora, pois toda a responsabilidade e representatividade será exclusivamente dela. Inclusive assumindo os riscos pela empresa.
Comunique os colaboradores
Antes de fechar qualquer tipo de plano de saúde para os seus funcionários, comunique sobre a possibilidade de adesão de forma clara e transparente. Incentive-os para que não façam consultas ou exames desnecessários para não aumentar a sinistralidade e, consequentemente, aumentar o valor pago pelo plano no próximo ano.
Website:
http://www.corretoraalves.com.br/