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DINO - 13 set, 2016) - A VoxAge ? provedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, realiza o webinar "Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?", no próximo dia 21, a partir das 10h. Com vagas limitadas, o evento virtual é gratuito e tem como objetivo a disseminação correta do conceito Omni-channel no mercado de atendimento ao cliente, bem como sanar dúvidas sobre sua aplicação. As inscrições podem ser feitas no link:
http://goo.gl/yOw4ne Ministrado por Henrique Ofugi Ono, gestor da área de Gerência de Projetos da VoxAge, o evento é direcionado aos profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente, que buscam informações com relação as novidades e aplicações deste conceito. "O nosso objetivo é situar as empresas dentro da evolução dos conceitos: single-channel, multi-channel, cross-channel e omni-channel, esclarecendo cada um deles, exemplificando as aplicações, os cuidados no processo de implantação e os seus benefícios", conta. A tendência demonstrada pelo comportamento do consumidor mostra claramente o uso de diferentes canais para se relacionar com as empresas. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos identificou que, por exemplo, 49% dos empresários entrevistados pensam em integrar lojas com pontos de contato (touchpoints) online e mobile, ponto em que precisam melhorar a experiência de compra.
Serviço
Webinar: Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?
Quando: 21 de setembro de 2016, às 10h
Mais informações e inscrições:
http://goo.gl/yOw4neWebsite:
http://www.voxage.com.br