São Paulo, SP--(
DINO - 14 dez, 2015) - O Natal é uma das maiores datas do comércio e varejo. Pensando nisso, a Flores Online, líder de e-commerce de flores e presentes pela internet, desenvolveu coleções especiais para clientes e kits personalizados para empresas. Ao todo, a loja online oferece cerca de 1.000 opções de produtos e projeta entregar mais que o dobro de pedidos no período, comparado a dias normais.
Além do aumento nas vendas, o número de acessos previsto para crescer é de mais de 35% nesta época. Carlos Miranda, CEO da Flores Online afirma: "Estamos preparados para receber um maior número de acessos, que serão garantidos por contratos firmados com grandes empresas de tecnologia, como a Elavon, especialista em soluções de pagamento" E ainda conclui "O Natal é a terceira data mais importante para o nosso site, precedido pelo Dia dos Namorados e Dia das Mães. Muitas pessoas optam por fazer compras pela internet no período, para evitar enfrentar locais lotados e longas filas, é nesse momento que a Flores Online se torna uma opção mais prática e viável".
A empresa já disponibiliza entregas no mesmo dia em mais de 600 cidades do Brasil e irá abrir esta opção no próprio dia 24/12, além de permitir a escolha do período de entrega na Grande São Paulo.
O site aposta em uma alta demanda no segmento de presentes corporativos e está preparada para atender as companhias que querem agradecer e motivar seus colaboradores, parceiros e clientes com ações de de fidelização. O público corporativo possui um canal de atendimento especial , onde são desenvolvidos kits personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e orçamento da empresa. Os produtos mais procurados são as flores, espumantes e panetones. Marcas como Farfetch, Sony Music Brasil, Adyen, VivaReal e HP já contaram com o serviço da Flores Online. Este ano, a previsão é que o nicho corporativo cresça de 15% a 20% em relação a 2014, no período das festas.
Além disso, a FOL lançou um serviço de concierge para aqueles clientes que querem surpreender com soluções sob medida. Carlos Miranda diz: "É uma agência de ideias onde o limite é a imaginação nossa e do cliente"
Para o consumidor final, as opções de produtos são as mais variadas. Foi criado no site uma página exclusiva para o Natal, que conta com seis categorias de produtos: Cestas e Kits, Chocolates e Doces, Flores e Decoração, Vinhos e Espumantes, Cervejas e Bebidas e Panetones. As coleções contam com marcas como Perrier-Joüet, PANDORA, Chivas, & Jameson, Johnnie Walker, La Rouge Belle, Le Lis Blanc, Ligia Kogos, The Body Shop, Carol Costa, entre outros. Os mais procurados são as cestas natalinas, panetones, vinhos, flores e produtos temáticos de Natal.
Para maiores informações:
Aline Martins (
aline.martins@floresonline.com.br)
Renan de Paula (
renan.depaula@floresonline.com.br)
Tel: (11) 2106-7018
Website: floresonline.com.br
Website:
http://www.floresonline.com.br