LONDRES--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 04 fev, 2020) -
A GSMA continua a monitorar e avaliar o impacto potencial do Coronavírus em seus eventos do MWC20, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, e também da 360 Mobile Series de conferências regionais. A GSMA confirma que há um impacto mínimo no evento até agora.
O MWC Barcelona de 24 a 27 de fevereiro de 2020, continuará como planejado, em todos os locais da Fira Gran Via Fira Montjuïc e La Farga L´Hospitalet, incluindo YoMo e Four Years From Now (4YFN).
Como declarado anteriormente, a GSMA implementou muitas medidas para ajudar a reduzir a propagação do vírus e continua a acrescentar outras ações regularmente. As medidas em vigor incluem:
- Programa de limpeza e desinfecção aprimorado em todos os pontos de contato de alto tráfego, por exemplo áreas de alimentação, superfícies, corrimãos, WCs, entradas / saídas, telas táteis públicas, etc., junto com o uso de materiais e produtos corretos de limpeza / higienização
- Maior suporte médico no local
- Campanha de conscientização via online e compartilhamento de informações no local e sinalização
- Disponibilidade de materiais de higienização e desinfecção para uso público
- Sensibilização e treinamento a todos os funcionários e associados sobre medidas preventivas pessoais padrão, por exemplo, higiene pessoal, frequência de uso de produtos de higienização / desinfecção, etc.
- Recomendações aos expositores na implementação de limpeza e desinfecção eficazes de estandes, escritórios, além de orientações sobre medidas de higiene pessoal e comportamento preventivo comum
- Diretrizes de saúde pública e comunicação de consultoria a hotéis em Barcelona, transporte público e privado, restaurantes e locais de alimentação, varejo, etc.
Medidas adicionadas nesta semana incluem:
- Instalação de nova sinalização no local, lembrando aos participantes as recomendações de higiene
- Implementação de um protocolo de troca de microfones na produção por alto-falantes
- Comunicação de recomendações a todos os participantes para que adotem uma 'política de não aperto de mão'
A GSMA está desenvolvendo seus planos existentes para proteger a saúde de nossos participantes, clientes e funcionários no MWC Barcelona. Os colegas da GSMA em todo o mundo estão tomando medidas rigorosas para conter e reduzir a disseminação do vírus. Estas medidas incluem a adesão a recomendações da OMS e de outras autoridades de saúde, respeitando as restrições de viagem onde existem, chegando preliminarmente na Espanha para dar tempoàauto-quarentena e garantindo o acesso às máscaras.
Recomendações e fatos atualizados da OMS podem ser encontrados aqui:
www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/technical-guidance
A Espanha, a cidade de Barcelona e a GSMA esperam por você no MWC Barcelona 2020. A exposição será inspiradora! Acreditamos que um mundo conectado é um mundo melhor. Venha se conectar.
Mais atualizações da GSMA, respostas às perguntas mais frequentes e um esboço das medidas implementadas estão em nosso site e podem ser encontrados em
www.mwcbarcelona.com.
-FIM-
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses de operadoras móveis em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras e quase 400 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, além de organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos do MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, bem como a Mobile 360 Series de conferências regionais.
Para mais informação, acesse o site corporativo da GSMA em
www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200204005912/pt/
Contato:
Isobel Moseley
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com
Fonte: BUSINESS WIRE