SAN FRANCISCO, 1 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Genesys
® (
www.genesys.com/pt), líder mundial de
soluções omnichannel para contact centers e
experiência do cliente, completou a
aquisição da Interactive Intelligence anunciada previamente.
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A Genesys e a Interactive Intelligence desenvolveram as melhores capacidades de experiência do cliente de sua classe, como é reconhecido pelos principais analistas do setor, e possuem portfólios de soluções altamente complementares. Hoje, combinada, a Genesys está em condições de oferecer o portfólio mais completo de produtos e serviços na nuvem e/ou nas instalações da empresa para organizações de todos os tamanhos em todos os setores. A Genesys agora possui mais de 10 mil clientes em mais de 100 países e processa mais de 25 bilhões de interações por ano.
"Com este anúncio, a Genesys inaugura uma nova era na experiência do cliente", disse
Paul Segre, CEO da Genesys. "A combinação da Genesys com a Interactive Intelligence cria a empresa líder mais importante em inovação, focada exclusivamente em proporcionar uma excepcional experiência do cliente. Temos o prazer de dar as boas-vindas à equipe da Interactive Intelligence."
Tom Eggemeier, presidente da Genesys, acrescentou: "Estamos entusiasmados com a aceleração da nossa missão de tornar-nos uma empresa icônica para nossos colaboradores e clientes. Esta combinação posiciona a Genesys, na nova era, dentro das 50 melhores empresas, com um Net Promoter Score líder do setor, um indicador fundamental da satisfação do cliente. Continuaremos oferecendo, proporcionando suporte e investindo nas melhores soluções de sua classe: PureCloud®, Communications as a Service? (CaaS) e Customer Interaction Center? (CIC), além do principal portfólio de produtos da Genesys."
Com a conclusão da transação,
Paul Segre continuará sendo o nosso CEO e liderando as equipes para que, juntas, possam satisfazer as necessidades dos clientes, parceiros e colaboradores. A Genesys manterá sua sede em
Daly City e seus principais escritórios em Indianápolis,
Indiana e
Durham, Carolina do Norte.
De acordo com os termos da aquisição, os acionistas da Interactive Intelligence receberam
US$ 60,50 em dinheiro por cada ação ordinária da Interactive Intelligence que possuíam no momento do fechamento da operação. O valor total da transação foi de aproximadamente
US$ 1,4 bilhão. Como resultado, a Interactive Intelligence deixou de ser uma empresa de capital aberto e suas ações ordinárias deixarão de ser cotadas na Nasdaq.
Para obter mais informação sobre a conclusão da aquisição, visite
www.genesys.com/pt/interactiveintelligence.
Sobre a Genesys
A Genesys® potencializa mais de 25 bilhões das melhores CX do mundo a cada ano. Tudo o que fazemos gira em torno do cliente, e acreditamos que se o
engagement é excepcional, os resultados do negócio serão excepcionais.
Mais de 10 mil empresas em mais de 100 países confiam
na plataforma CX número 1 do setor para orquestrar
jornadas omnichannel sem interrupções e estabelecer relacionamentos duradouros. Com uma ampla trajetória de inovação e o desejo contínuo de ser a número 1, a Genesys é a única empresa reconhecida como líder em customer engagement na nuvem e nas instalações da empresa pelos principais analistas. Visite
www.genesys.com/pt.
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chris.nguyen@genesys.com+1 650.466.2230
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FONTE Genesys