Los Angeles, CA.--(
DINO - 02 abr, 2020) -
Se o mercado online vinha em ascensão, em tempos de Coronavírus e quarentena o crescimento tem sido explosivo.
Essa necessidade das grandes, pequenas e médias empresas estarem presentes no mercado online e principalmente nas mídias sociais acabou criando novos modelos de mercado. Um desses novos modelos é o marketing de conteúdo e o marketing de influência dentro de grandes mídias sociais como o Instagram.
“Basicamente esse modelo de negócio consiste em entregar um tipo de conteúdo e alimentar uma audiência interessada e não só tentar vender e vender. A venda é uma mera consequência do conteúdo que é entregue.” Explica Caio Picinini, CEO do Instarise.co, uma ferramenta que promove seu perfil no Instagram.
Não é de hoje que o Instagram têm sido uma importante ferramenta pra grandes ou pequenas empresas. A presença na mídia social nos dias de hoje é fator determinante no sucesso dos negócios, visto que o Instagram no Brasil cresce a cada dia.
Para se ter uma ideia, o Instagram tem mais de 60 milhões de contas ativas no Brasil e um volume estimado de 6 bilhões de interações diárias no mundo. Esse número hoje pode ser muito maior considerando que o número de aparelhos conectados cresceu 40% apenas na primeira semana da quarentena - Segundo informações do próprio Facebook, dono do Instagram.
“Pra quem tem presença numa mídia social como o Instagram, seja um prestador de serviço, uma empresa grande ou pequena, não haverá crise alguma. Pelo contrário.” - Afirma Caio Picinini, mostrando na tela do seu próprio laptop que as vendas de assinaturas de sua ferramenta cresceram 60% na última semana.
Quem tiver interesse nesse mercado, Picinini convida a testar gratuitamente a ferramenta acessando o site
www.instarise.co - Nela é possível alavancar seus números no Instagram utilizando um método inteligente e seguro de interações entre seu perfil e perfis que fazem parte do seu público-alvo.
Website:
http://www.instarise.co