Releases 10/04/2019 - 13:49

BRAVAMALL é inaugurado e garante entretenimento, lazer e gastronomia durante todo o ano na Praia Brava


(DINO - 10 abr, 2019) - O BRAVAMALL é um empreendimento que faz parte do Complexo Refrence, da incorporadora PROCAVE, que une 05 inovadores projetos em um único lugar: um shopping, 14 edifícios residenciais de alto padrão, uma escola bilíngue e 02 torres corporativas destinadas a escritórios, clínicas e consultórios. Tudo pensado para que os clientes sejam protagonistas de experiências de conveniência, segurança e convivência. O BRAVAMALL inaugurado em fevereiro de 2019, na Praia Brava, Itajaí (SC), foi projetado pelo renomado arquiteto Manoel Doria, da Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados. Considerada a Califórnia Brasileira, a praia está distante 5km de Balneário Camboriú, 5km de Itajaí e 9km do Aeroporto de Navegantes. Os principais pilares do BRAVAMALL estão nas áreas de gastronomia, entretenimento, lazer, serviços de alto padrão e moda. Concebido para disseminar múltiplas experiências de bem viver, conforto e comodidade, o empreendimento vai atender os mais de 350 mil moradores da macrorregião, além da legião de turistas que passeiam pela região em busca de novidades e diversão. São mais 18 mil m2, três pisos e um "rooftop" coberto com vista para o mar. O prédio é todo revestido por pele de vidro para aproveitar toda a beleza natural de seu entrono. As estimativas apontam que o empreendimento impactará positivamente a vida de todos os que moram ou frequentam a praia Brava. O BRAVAMALL conta com o Mercato do BRAVAMALL, um centro de excelência gastronômica inspirado nos tradicionais mercados públicos europeus. O local contempla espaço para chefs do slow food assinarem pratos sazonais, wine bar, cervejaria artesanal, fiamberia, boutique de carnes, padaria, peixaria, floricultura, gelato, utensílios da gastronomia e da cozinha moderna.O projeto do Mercato é realizado em parceria com o escritório de arquitetura de Florianópolis, Marchetti e Bonetti. Tudo pensado e criado para cativar e encantar os frequentadores em uma área de 1.100 m2 construídos com infraestrutura aparente, concreto, madeira, metal e muito verde com um paisagismo impecável. As lojas estão inseridas em meio aos espaços de convivência com lounges acolhedores e convidativos para quem deseja fazer um happy hour entre amigos, ou para encontrar aquele seleto ingrediente para preparar o jantar em casa. Outra novidade fica por conta do espaço gastronômico do BRAVAMALL, o ambiente que não servirá fast food, conta com bistrôs e restaurantes que apresentarão propostas de alimentos artesanais, saudáveis e gourmets. Tudo isso com serviço de atendimento em mesa por garçons. "A PROCAVE está comemorando 41 anos, a concepção e o conceito do BRAVAMALL é uma maneira de retribuir à sociedade tudo o que a trajetória profissional nos conferiu. Vamos fomentar a região com o que há de melhor, gerar empregos, novas oportunidades de negócios e proporcionar melhor qualidade de vida para nossos clientes", afirma Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE.O BRAVAMALL conta com agência bancária, livraria, farmácia, salão de beleza, barbearia, 02 salas de cinema vip com confortáveis cadeiras e preços convidativos, inúmeras opções gastronômicas, com seus mais variados estilos - que vão desde o descontraído ao sofisticado e um seleto grupo de lojas com as ultimas tendências da moda. Os frequentadores terão acesso a cerca de 700 vagas de estacionamento.O Espaço Kids é um local seguro e cheio de atrativos para entreter os pequenos enquanto seus pais fazem compras ou se beneficiam dos serviços oferecidos pelo BRAVAMALL. O parque infantil terá também um buffet para a realização de festas das crianças, facilitando a vida dos estudantes do Colégio Bom Jesus. A educação e o conhecimento também exercem atratividade no complexo. Pela primeira vez no país uma escola é incorporada a um projeto de shopping, residencial e comercial. Desde 2018 mais de 600 alunos estão matriculados na educação infantil e ensino fundamental do Colégio Bom Jesus. Em 2019 a capacidade máxima de 900 alunos estará perto de ser preenchida. "Optamos por cuidar da administração do BRAVAMALL onde aplicaremos um conceito de gestão colaborativa junto aos lojistas, o verdadeiro ganha-ganha. Estamos oferecendo um mix de lojas e serviços que irão proporcionar uma experiência diferenciada, uma operação complementará a outra. A expectativa é de que essas famílias frequentem o Mall de 3 a 4 vezes por semana pela facilidade de encontrar tudo o que precisarem em um único local, otimizando o tempo das pessoas.", revela Rodrigo Caldas, gestor comercial do BRAVAMALL / PROCAVE.www.bravamall.com.br www.procave.com.br