Releases 22/02/2016 - 08:44

A tecnologia de imagens a 360° da ImmerVision empurra a criação de conteúdo de realidade virtual para um novo ponto de virada mundial


BARCELONA, Espanha--(BUSINESS WIRE-DINO - 22 fev, 2016) -
Neste outono, o público do festival de filmes Sundance, precursor de novas tendências, recebeu do Google 20 mil cartazes, enquanto 1,3 milhões de unidades foram enviados por correio para os assinantes do New York Times para acompanhar o inovador filme 3D gigante da mídia, The Displaced, sobre crianças refugiadas.

Não há dúvida de que a impressionate era da mídia da realidade virtual veio e parece realmente acessível.

Exceto pelo fato de que não é.

A necessidade de equipamentos sofisticados e dispendiosas equipes de produção coloca atualmente a criação do conteúdo de 360° além do alcance de consumidores comuns, aproximadamente 3 bilhões que possuem um smartphone. Na verdade, o desenvolvimento de conteúdos para a realidade virtual pode estagnar como resultado da ausência de soluções reais para estilo de vida do consumidor, como a televisão 3D.

Convencida de que o futuro da RV depende da sua acessibilidade, a ImmerVision está trabalhando para equipar os dispositivos de uso diário, como smartphones, câmeras de esportes, unidades de videoconferência e dispositivos portáteis com lentes de 360° minitaturizadas de alta resolução. Em um smartphone, uma lente miniatura de 360° é integrada à câmera frontal, permitindo que os consumidores criem facilmente, com um simples clique, conteúdo e RV envolvente pessoal e irresistível.

A colaboração da ImmerVision com empresas líderes de tecnologia tais como Sony, Omnivision, Intel, Hisilicon, Qualcomm, Marvell e outras também irá garantir que a sua poderosa tecnologia de imagem e transmissão é integrada em tecnologias revolucionárias para smartphones, tablets, a Internet das Coisas (IoT), drones, automóveis e outros dispositivos conectados.

Esta é uma simples solução de ponta-a-ponta que permite aos consumidores criar e compartilhar conteúdo imersivo em apenas um clique; os usuários móveis poderão apenas começar a filmar e visualizar ao vivo seus ambientes para qualquer audiência, em qualquer momento, permitindo que os espectadores tenham contato direto e pessoal - em tempo real e em RV.

A curto prazo, o aumento do número de dispositivos 360° disponíveis para consumidores garante ampla utilização de realidade virtual e desenvolvimento de aplicativos. A visão da ImmerVision é empurrar os limites da RV, visando a RV 3D criada com duas lentes de 360°. Para alcançar este grandioso objetivo - a tecnologia de lente panomorfa é ideal devido aos seus altos níveis de resolução na área periférica em comparação a outras lentes grande angular ou "olho de peixe".

A ImmerVision está conduzindo uma nova virada mundial em criaçaõ inovadora de conteúdo 360° tornando a RV verdadeiramente acessível a bilhões de consumidores ao redor do mundo.

www.immervisionenables.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: ImmerVision
Louis Brun, +1 514-985-4007 ramal 3025
louis.brun@immervision.com Fonte: BUSINESS WIRE