(
DINO - 28 jun, 2024) -
O país que mais consome podcasts no mundo é o Brasil, como
aponta pesquisa. Isso mostra a relevância desse meio de comunicação, já consolidado com o público. Buscando atender a demanda de monitoramento de marca, incluindo este canal tão importante, a Knewin anuncia uma expansão significativa em suas soluções.
A partir de junho de 2024, os produtos Knewin Monitoring e Knewin Reputation passarão a monitorar Podcasts no YouTube, a segunda
rede social mais utilizada pelos brasileiros ? 142 milhões de usuários ?, ficando atrás somente do WhatsApp.
Essa inovação é uma resposta direta à crescente relevância dos podcasts, incluindo além do consumo, também a produção. Grandes companhias estão investindo e criando conteúdos nesse formato para impactar a audiência e estar em todos os canais que ela se faz presente.
Com essa nova funcionalidade, a empresa reforça seu compromisso em fornecer aos clientes uma visão abrangente e precisa da presença de marcas em todos os canais relevantes.
'Estamos sempre atentos às mudanças que estão ocorrendo sobre gestão de reputação. Acompanhamos conteúdos, tecnologias e muitas outras tendências, além de ter uma escuta ativa dos nossos clientes. Dentro desse trabalho, percebemos o crescimento dos canais de podcasts e o quanto era importante trazer esses conteúdos para as organizações poderem entender também ali os sentimentos dos seus públicos', argumenta Cristiane Fontana, Head of Product da Knewin.
A executiva afirma que incluir o monitoramento de podcasts se torna numa maneira eficaz de acompanhar como os públicos estão lidando e repercutindo as participações das organizações nesse canal e salienta que essa ação é crucial para cuidar da reputação.
'Estamos disponibilizando os podcasts dentro de dois produtos do nosso ecossistema:
Knewin Reputation e
Knewin Monitoring. Nossa expectativa é que as empresas avancem mais um passo na gestão de reputação e na conexão com os seus stakeholders'.
A funcionalidade já está disponível para os clientes da marca que assinam as soluções apresentadas.
Website:
http://www.knewin.com
A
OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da
OESP e são de inteira responsabilidade da
Dino Divulgador de Noticias Online Ltda