Campinas, São Paulo--(
DINO - 18 fev, 2016) - A Flyworld, primeira microfranquia de viagens do Brasil, é uma escolha muito favorável para quem recentemente ficou desempregado e não está encontrando uma recolocação no mercado de trabalho.
Entre as vantagens do negócio estão: investimento baixo a partir de R$ 14.800,00 para cidades com até 50 mil habitantes, suporte de um agente de viagens, reservas online, pacotes personalizados, preços competitivos, custos mensais reduzidos, fluxo de caixa positivo, site próprio para a unidade, consultoria e suporte, manual de operação e metodologia de atendimento.
Para o diretor da marca, Paulo Atencia, a Flyworld é o negócio ideal para quem precisa voltar ao mercado e quer partir para o seu empreendimento, porque com os abalos econômicos se fala muito de crise, mas, se fala muito pouco de como fugir dela e para isso só existe uma forma trabalhar, mas como trabalhar se o mercado não está contratando então o ideal é perder o medo e partir para o próprio negócio.
"Oferecemos uma marca rentável e que está presente no mercado há mais de 30 anos, sendo uma empresa idônea e próspera. A prova disso, é que disponibilizamos diversos depoimentos de franqueados que investiram e hoje são empreendedores de muito sucesso. Desta forma, mostramos nossos resultados porque estamos sempre atentos as necessidades que exigem a abertura e o suporte de uma franquia e para isso disponibilizamos de uma equipe focada em treinar e ajudar o novo empreendedor a atingir resultados positivos", esclarece Atencia.
Sobre
A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades em todo o Brasil. Conheça mais em:
www.flyworld.com.br.