Releases 14/02/2014 - 14:14

Fórum de Shopping Centers reúne Líderes Empresariais


SÃO PAULO, 14 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Buscar a convergência entre os shoppings centers e o mercado varejista, entender as tendências de comportamento do consumidor e o impacto das vendas pela internet foram os principais temas debatidos no 1º Fórum de Shoppings Centers do Brasil realizado nesta quinta-feira, 13, no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo. 


O evento, promovido pelo LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., em parceria com o LIDE Comércio, sob o comando de Marcos Gouvêa de Souza, atingiu seu maior objetivo: reunir os principais nomes do empreendedorismo nacional e as maiores forças do varejo.


Sucesso de público, o Fórum debateu o mercado nacional e as perspectivas de crescimento para o setor nos próximos anos. O avanço dos shoppings para cidades do interior e regiões de periferia foi outro assunto amplamente discutido entre os especialistas. "O cliente quer ser surpreendido, quer qualidade. É preciso o envolvimento da comunidade e dos lojistas para termos um retorno satisfatório", afirma Marcos Carvalho, co-presidente da Ancar Ivanhoe.


Para os empresários que manifestaram preocupação com crescimento do comércio eletrônico, João Doria Jr. mandou um recado: "O latino, sobretudo os brasileiros, gostam de viver, passear, ver gente e os shoppings cumprem esse papel. A chegada de 43 novos centros comerciais apenas neste ano, quase 550 no Brasil e 418 pessoas reunidas, aqui, explica isso!", enumera.


EXPOENTES DO VAREJO BRASILEIRO


Carlos Jereissati, presidente do Grupo Jereissati; José Issac Peres, presidente da Multiplan e Sergio Carvalho, presidente da Ancar Ivanhoe, foram os grandes homenageados do dia.


Confira a lista das empresas premiadas:


Arquitetura e Design


SHOPPING IGUATEMI JK/ GRUPO IGUATEMI


SHOPPING RIOMAR/ JCPM


BARRA SHOPPING SUL/ MULTIPLAN


Campanha Promocional


SHOPPING IGUATEMI SALVADOR/ALIANSCE


SHOPPING LEBLON/ ALIANSCE


SHOPPING RECIFE


Eficácia Promocional Operacional


BR MALLS


ALIANSCE


AD SHOPPING


Excelência em tenant mix  


SHOPPING PÁTIO PAULISTA/ BROOKFIELD


SHOPPING NOVA AMÉRICA/ ANCAR IVANHOE


MORUMBI SHOPPING/ MULTIPLAN


Relacionamento com Lojistas


ENASHOPP


SÁ CAVALCANTE


BR MALLS


Destaque Digital MULTIPLAN


MULTIPLAN


SHOPPING RIO DESIGN BARRA E LEBLON/ ANCAR IVANHOE


BOULEVARD LONDRINA SHOPPING E PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING/ SONAE SIERRA BRASIL


Destaque em Outros Formatos


CASA SHOPPING RIO DE JANEIRO


OUTLET PREMIUM SÃO PAULO


SHOPPING TOTAL PORTO ALEGRE


Destaque de Marketing 


GRUPO IGUATEMI


BR MALLS


REVISTA VOGUE


Lojas Destaque em Shoppings Centers 


LIVRARIA CULTURA


QUEM DISSE BERENICE?


CASA BAUDUCCO


Serviços Especializados  


CRMALL


EMBRASE


Cipolatti


Spin ComunicaçãoDaniela Monteiro ? daniela@spin.ag ? 11 4314.1988Marília Gonçalves ? marilia@spin.ag ? 11 4314.1984Sueli Gomes ? sueli@spin.ag ? 11 4314. 1987

FONTE Fórum de Shopping Centers