Releases 06/09/2016 - 18:15

Especialistas em Links Patrocinados e SEO promovem palestra online para harmonizar seu e-commerce


(DINO - 06 set, 2016) - Dois dos temas que mais representam desafios para quem está iniciando a carreira em marketing digital são os links patrocinados e o SEO (Search Engine Optimization, estratégia de posicionamento online).

Eles são, na visão dos especialistas Victor Baptista e Daniel Arend , uma espécie de Homem de Ferro e Capitão América a serem desvendados por quem quer resultados no ambiente online.

"O Stark é um playboy, maníaco por tecnologia e é a metáfora perfeita do link patrocinado. Já o Rogers é um típico soldado das antigas cheio de regras , que valoriza amizade, time e tal. Ele é a representação perfeita da figura do SEO", explica Victor, o idealizador do portal Marketagem, startup voltada para a complementação de estudos para estudantes de comunicação e marketing. "Link patrocinado é grana, é sensação de resultado rápido, poder. SEO é regra, processo".

Com esta temática, os idealizadores promoverão no dia 27 de setembro (terça-feira), às 20h, uma palestra online com o objetivo de desvendar a batalha dos links patrocinados e do SEO a quem busca resultados em marketing digital. O evento será online e está aberto estudantes de Comunicação, Marketing, recém-formados e interessados em começar a trabalhar na área.

Como participar
Para assistir à palestra, que é totalmente grátis, basta acessar o site http://www.marketagem.com.br/rogers-vs-stark e fazer a inscrição.

Temas que serão abordados
O que são Links Patrocinados?
O que é SEO?
Qual é a diferença entre os dois?
Um atrapalha o outro?
Quais são as ferramentas de SEO (Rogers)?
Quais são as ferramentas de Links Patrocinados (Stark)?
Como transformar a guerra em Vingadores?
Cases.

Palestrantes

Victor Baptista
CEO do Marketagem; professor de diversos cursos livres no Polo Criativo, professor de Pós-graduação no Senac-RJ e consultor de Marketing Digital. Possui 9 anos de experiência no mercado de marketing online e atuou em empresas como Dufry, MJV Tecnologia e Inovação e Instituto Infnet.

Daniel Arend
Gestor da equipe de executivos de conta da SEO Master, onde o foco é gerenciar o projeto, expectativas de partes interessadas e resultados. O profissional tem passagem por empresas como Senac, Metatron e Feixe.

Serviço:
Rogers vs Stark - Mesa redonda sobre o mercado de Marketing Digital para novos profissionais
27/09/2016 às 20h.
Evento online e gratuito.
Público-alvo: estudantes e profissionais júniores.
Inscrições: http://www.marketagem.com.br/rogers-vs-stark .

Website: http://www.marketagem.com.br/rogers-vs-stark