São Paulo--(
DINO - 30 nov, 2018) -
O e-commerce brasileiro deve crescer 15% em 2018 em relação ao mesmo período do ano passado, com previsão de faturamento de R$ 69 bilhões. O ano pode registrar mais de 220 milhões de pedidos nas lojas virtuais, com um tíquete médio de R$ 310. Em 2017, o e-commerce obteve faturamento de R$ 59,9 bi e fechou com 203 milhões de pedidos e um tíquete médio de R$ 294, segundo dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
Com olhar estratégico e pensando em se aproximar cada vez mais de seus clientes, após um ano de teste piloto no estado de São Paulo (SP), a Suvinil expandiu o seu canal e-commerce para mais nove localidades. As capitais, Maceió (AL), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiana (GO), Curitiba (PR), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Palmas (TO), contam agora com a comodidade do e-commerce Suvinil.
“Estamos muito felizes ao expandirmos a nossa loja virtual para outras regiões. A nossa missão é fazer com que cada vez mais as cores da Suvinil façam parte da história das pessoas e acreditamos que com esta expansão poderemos contribuir com isso. Isso porque, nossos consumidores não precisarão mais sair de casa para adquirirem nossos produtos e terão mais tempo para se prepararem para o momento do novo projeto“, comenta Wagner Kool, gerente sênior de Marketing estratégico da Suvinil.
Durante o primeiro ano, em teste piloto no estado de São Paulo, a loja virtual da Suvinil teve mais de 400 mil visitantes e disponibilizou mais de 60 mil produtos por meio dos revendedores da marca. “Neste processo, a participação das lojas que comercializam os produtos da Suvinil foi e é imprescindível para fazer com que a experiência do consumidor seja completa, uma vez que a entrega é feita pelo revendedor mais próximo do endereço o qual o cliente solicitou. Acreditamos que o que torna cada história única são os detalhes e, para nós da Suvinil, inovar e proporcionar novas experiências é o nosso propósito”, finaliza Wagner.
A Suvinil é a primeira marca de tintas a oferecer uma plataforma digital completa para o mundo da pintura e das cores desde o momento de inspiração, pelo aplicativo Suvinil ou site da marca, passando pela compra do produto, pelo e-commerce, e a indicação de mão de obra especializada, por meio do Vitrine Suvinil.
Website:
http://www.suvinil.com.br