Releases 04/05/2017 - 04:05

Tenha parceiros e entenda além de seu negócio


São Paulo, SP--(DINO - 26 abr, 2017) - O motivo principal para arriscar em uma nova empreitada é sempre conhecer o que vai comercializar a fundo e oferecer diferenciais para o público que vai abordar.
Também é importante aplicar a regra básica dos 4P's: Produto, Preço, Praça e Promoção.
Mas e a administração de tudo isso? Se o empresário domina com maestria apenas seu nicho de mercado, como ele vai administrar a parte básica e burocrática padrão de qualquer negócio?

O estudo sobre como criar um modelo de negócio é fundamental. Cursos como os do SEBRAE, por exemplo, ajudam muito a ter ideia do que virá.
Também é importante criar minuciosamente o mapa de custo da empresa, considerando todos os gastos com prédio, funcionários, matérias prima, contratação de serviços como internet, segurança, contabilidade, automação comercial, assistência jurídica, software e diversas outras opções que variam conforme o porte e segmento da empresa.
Busque sempre profissionais capacitados para lhe atender em assuntos que fogem de seu conhecimento profundo. Peça indicações de empresas clientes para saber sobre o trabalho escritório contábil que pretende contratar, por exemplo.

Ter um sede, escritório, galpão ou qualquer outro local de trabalho também exige detalhes importantes que farão a diferença no momento de montar a estrutura.
A automação comercial está presente em todos os comércios e empresas e precisará estar no seu também.
Relógio de ponto, gaveta de dinheiro, impressora fiscal, balança, leitor de código de barras, coletor de dados, software de gestão são alguns dos itens que você precisa conhecer e avaliar quais sua empresa vai precisar.
A ZIP Automação é uma das maiores lojas virtuais no segmento de automação comercial no Brasil e possui uma equipe de consultores que ajudam milhares de empresários que entram em contato precisando de ajuda para saber qual equipamento deve comprar para sua empresa.
"O empresário não é obrigado a dominar assuntos que não fazem parte de sua especialidade e é por isso que a ZIP treina sua equipe para conhecer muito bem os equipamentos que vendemos e indicar a melhor escolha ao cliente" afirma Joannes Righetto, diretor da ZIP Automação .

O novo empresário também precisa se atentar a identidade de sua empresa, pensando com carinho no logo, fachada e divulgação que fará. É preciso identificar quem é o público que pretende atingir, saber onde o público está e divulgar sua empresa é fundamental para atrair os clientes.
Tentar atingir o máximo de pessoas possíveis para atrair alguém pode nem sempre funcionar, tudo vai depender de sua estratégia. O ideal é que contrate uma agência de publicidade, que é especializada nesse tipo de trabalho e vai propor a melhor estratégia.

Também é importante desmistificar que tudo isso que o empresário precisa providenciar para começar é muito caro. Existem equipamentos baratos para porte pequeno, assim como escritórios agências com foco em empresários locais com pequenos empreendimentos.
Não tenha medo de investir e crescer, mas esteja bem amparado com profissionais que lhe passe segurança para executar aquilo que não domina muito.
Website: http://www.zipautomacao.com.br